Jogo inaugural no Bernardo Rubinger no domingo

Antonio Limírio (na entrevista)Uma nova data para o jogo inaugural do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, do Mamoré diante do Unaí, que vai participar do Campeonato da Segunda Divisão de Brasília. O alvi-verde também se prepara para o Mineiro da Segunda Divisão Mineira, com estreia no dia 16 de agosto em Itaúna diante do Betim.

A primeira partida de futebol no novo Estádio, que seria no dia 29, depois alterada para dia 28, ficou definida para o dia 26, neste domingo, às 10 horas da manhã. Confirmação é do presidente Antonio Limírio de Araújo.

Os ingressos foram fixados com os seguintes valores: Inteira – R$ 10 reais e Meia – R$ 5 reais.

Será a oportunidade para o técnico Roberto Gaúcho continuar com suas avaliações visando à definição do time que parte para a disputa do Campeonato da Segunda Divisão. Outros dois amistosos estão sendo tentados pela diretoria para os dias 2 e 9 de agosto. A Terceirona começa no dia 9 de agosto e o Mamoré folga na primeira rodada. A estreia do Verde será no dia 16 em Itaúna diante do Betim. E o primeiro jogo, pelo campeonato na Arena KickBall será no dia 19 de agosto, uma quarta-feira, diante do Unitri de Uberlândia.

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Jogo inaugural no Bernardo Rubinger no domingo

  1. uma inauguração dessa tinha de ser em grande estilo, em um jogo internacional, MAMORÉ X UNAISTATES OFF DE AMERICA, diretoria promete e cumpre

  2. Falaram em Cruzeiro, Aletico, Palmeiras, etc, e vão inaugurar o estadio contra o Unai, time que disputa a segunda divisão do campeonato de Brasilia, é brincadeira!!

Os comentários estão fechados.