Karatê: Olegarenses na Seleção

Academia AshitekanO próximo Campeonato Brasileiro de Karatê será disputado em Aracaju, Sergipe, na primeira quinzena de julho deste ano. A seletiva para indicar os representantes do Estado foi realizada no último final de semana em Uberlândia, no Ginásio do UTC.

Onze atletas de Presidente Olegário foram classificados e vão para o Brasileiro, representando a Academia Ashitekan, do Professor Teófilo Piau.

A atleta Ana Luiza foi destaque ficando em primeiro lugar na sua categoria. Professor Piau comenta que “foi um torneio muito difícil, mostrando alto nível técnico dos atletas. Estavam presentes atletas de muita experiência com títulos nacionais e internacionals”.

O Presidente da Federação Mineira de Karatê esteve presente demonstrando muita alegria e confiança nos atletas selecionados. Com este resultado, os atletas olegarenses estão bastante motivados e em treinamento intensivo visando a importante competição no nordeste do país.

A equipe de Presidente Olegário conta com o apoio da Prefeitura Municipal e empresários daquela cidade.

Os onze selecionados:

Aqui os atletas de Presidente Olegário convocados para a Seleção Mineira:

Ana Luiza Piau, Gustavo Araújo, Celso Júnior, Kérsey Antony Leal, Bruno Pet, Mateus Gonçalves, Lucas Lemos Soares, Renato Aparecido, Thaíss Silva, Pedro Henrique e Johny Victor Lucas.

Fonte: www.agesporte.com.br