Lançamento do sócio-torcedor e concuso da Musa da URT tem nova data

O departamento de marketing da Veterana decidiu adiar em uma semana o lançamento do programa sócio-torcedor e o concurso Musa da URT, eventos confirmados para quinta-feira, dia 17, na sede social do clube, com entrada livre para os torcedores.

A novidade no Sócio-torcedor é o lançamento da categoria melhor idade, para os acima de 60 anos. As demais categorias permanecem: Vip, Máster, Júnior e Fanática, com a tendência de manutenção dos mesmos valores. Nesta temporada a URT conseguiu 862 sócios. A meta desta vez é atingir a marca de mil contribuintes.

O concurso Musa da URT teve o encerramento das inscrições nesta quarta, dia 9. Um júri formado por nove pessoas se encarregará da escolha das doze musas, que vão ilustrar o calendário 2012, mais uma inovação lançada pelo marketing celeste. Segundo Roberto Vital, deste departamento, as doze candidatas vão disputar o título de Musa do clube, em um outro evento que deve acontecer na primeira partida do Módulo II do ano que vem.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Lançamento do sócio-torcedor e concuso da Musa da URT tem nova data

  1. nossa Luis vc esta mais q serto a U.R.T poderia sim buscar um otimo patrocinador em um time de elite e é verdade mesmo q o nacional so subiu graças ao cruzeiro q mandou jogadores para la.Mais acho q esta muito em cima da hora a .urt. poderia ter pensado nisso a muito tempo em vez de ficar fazendo essas bobeiras como a musa da urt.

    dalhe U.R.T

  2. e a comição tecnica e jagadores q vam disputar o campeonato q dia vam ser anunciados, a u.r.t. poderia fazer um patrocio com um time de elite para q o time traz jogadores para ca como fez o nacional de nova serrana este ano, q subiu so porq o cruzeiro emprestou jogadores para eles.

    VAMO SUBIR TROVAM Q EU CONFIO EM VC!!!!

Os comentários estão fechados.