Liderança mantida

MAMORÉ 3×1 FUNORTE – resultado do jogo dessa segunda (12) no Estádio “Bernardo Rubinger”, no fechamento da quarta rodada do campeonato mineiro do módulo II. Com 10 pontos, Sapo continua na liderança do Grupo “A” com aproveitamento de 83,3%.

A próxima apresentação será sábado (17), às 16h, contra o Uberlândia, em Patos de Minas, no encerramento do primeiro turno.

 

Segundo o radialista Geovane Machado, o primeiro tempo foi de pressão do Mamoré desde o inicio do jogo. Muitas oportunidades criadas e desperdiçadas. Goleiro Wilson, do Funorte, fez grandes defesas e evitou também um placar dilatado para o Sapo.

 

Mesmo com o domínio do Mamoré, quem marcou primeiro foi o Funorte. Jogada rápida pelo meio e chute para o gol. Bola tocou na zaga e sobrou livre para Rafinha concluir cara a cara com Thiago Wanderson: Funorte 1×0, aos 14 min.

 

O Mamoré não se abateu com o gol e buscou o empate. Aos 20 minutos, jogada pela esquerda e pênalti em Maxsuel. Ranner bateu bem e empatou o jogo: 1×1.

 

Após o empate o Funorte criou apenas uma chance, com Rafinha chutando forte, Thiago Wanderson fazendo ótima defesa. Se o Funorte teve uma oportunidade após o gol, o Mamoré teve inúmeras chances, porém não conseguiu marcador.

 

O segundo tempo foi de equilíbrio. Funorte começou melhor, criando chances. Mamoré tinha dificuldades para sair da marcação. Memo assim criava chances de gol e virou o jogo aos 8 minutos, jogada pela esquerda e oportunismo de Maxsuel, que testou no canto baixo do goleiro Wilson. Maxsuel havia perdido no primeiro tempo, uma chance incrível, cabeceando, sem goleiro, mas para a linha de fundo.

 

Erick Moura e Eduardo Amorim fizeram substituições em seus times. A principalmente mudança foi a entrada do atacante Paulo Ricardo, no Verdão, em lugar de Maxsuel e com menos de dez segundos em campo fez o terceiro, aos 38:30. No finalzinho, Dandão perdeu chance para o Funorte.

 

Público surpreendeu. Mesmo debaixo de chuva, o torcedor compareceu em grande número.

 

Mamoré 3×1 Funorte

 

Gols: 1º tempo: Rafinha (Funorte) aos 12 min, Ranner (M) aos 21:30, de pênalti. 2º tempo: Maxsuel (M) aos 8 e Paulo Ricardo (M) aos 38:30.

 

Mamoré: Tiago Wanderson; Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner (expulso); Tiago Carvalho, Marcelinho, Jouberth (CA-cartão amarelo) e Robertinho (Hamilton); Maxsuel (CA) (Paulo Ricardo) e Tiago Pitbull  (Evandro) – Técnico: Érick Moura

 

Funorte: Wilson; Vitor, Anderson (CA) (Catorta), Eddiê (CA) e Dinei (Caique); Diogo, Mardônio, Rafinha (CA) e Esquerdinha; Dandão e China (Edson Alegria). Téc: Eduardo Amorim

 

Público pagante: 982 – Renda: R$ 15.745,00 (não está computado sócio torcedor)

 

Árbitro: Elmivan Alves Andrade – Assistentes: Wellington Pereira Neto e Giancalo Machado

(AG)

Reportagem: Geovane Machado
Fotos: Silvano Souza

 

 

 

3 ideias sobre “Liderança mantida

  1. na minha opinião, todos os times desse grupo vão vencer o funorte, e a urt vai vencer todos os times nesse returno.

  2. Boa vitoria do Mamoré, que agora terá dois confrontos importantes e dificeis contra o Uberlandia.
    Mas, o Mamoré agora só precisa de mais 7 a 8 pontos para carimbar a vaga na proxima fase, é manter o foco e manter o primeiro lugar do grupo, que será importante na decisão da segunda fase.
    Parabéns ao Mamoré pela boa campanha, e que suba a elite pra que ano que vem tenhamos os grandes da capital aqui na capital do milho.

  3. Parabéns Mamoré !!

    Parabéns para a torcida que mesmo debaixo de chuva compareceu e parabéns treinador Erick Moura !

    Escalou e mexeu muito bem na equipe !!

Os comentários estão fechados.