Liga Patense faz arbitral das competições mirins

princ-640x288

Aconteceu nessa terça (16), na sede da Liga Patense de Desportos, as reuniões para as disputas das competições mirins do segundo semestre, Copa Regional Mirim “Kiko”, Copa Regional Petiz e Copa Chupetinha. Presidente Baltasar Pedro de Brito comandou o arbitral, onde ficaram acertados todos os detalhes de regulamento e fórmula de disputa.

Doze equipes se alistaram para participar da Copa Regional Mirim “Kiko”, com três novidades: o Paranaíba de Carmo do Paranaíba, Ouro Verde de Arapuá e a Escolinha Inter de Milão, de Rio Paranaíba/São Gotardo.

Os demais participantes: Olaria, Vila, Craque do Futuro, Mamoré, Varjão, Bola de Ouro, Cruzeiro de Lagoa Formosa, Ponte de Terra de Carmo do Paranaíba e Show de Bola.

Na primeira fase serão dois grupos. Grupo A: Inter de Miilão/Rio Paranaíba, Ouro Verde, Olaria, Craque do Futuro, Cruzeiro de Lagoa Formosa e Show de Bola/Integrar. Grupo B: Paranaíba de Carmo (Pec-zinho), Vila, Mamoré, Varjão, Bola de Ouro e Ponte de Terra de Carmo do Paranaíba. Os jogos serão de equipes de um grupo contra as do outro, classificando-se os quatro primeiras de cada chave para a segunda fase.

Segundo o presidente Baltasar Pedro de Brito, a competição terá início no dia 10 de setembro.

Os demais torneios, Petiz/Iniciantes e Chupetinha começarão uma semana após.

A competição de Petiz terá início no dia 18 de setembro com a participação de: Vila, Olaria, Cruzeiro de Lagoa Formosa, Show de Bola, Bola de Ouro e Inter de Miilão/Rio Paranaíba.

Disputarão o Chupetinha, Show de Bola/Integrar, Vila, Craque do Futuro e Olaria.

Em 2015, o Mamoré sagreou-se campeão nas categorias Mirim e Infantil, ficando o troféu do Pré-Mirim com a Escolinha Flamengo, na Copa Kiko. A equipe do Show de Bola/Integrar ficou em primeiro lugar na Copa Chupetinha. Já na Copa Petiz, o campeão foi o Vila, com a Escolinha Show de Bola faturando o troféu entre os Iniciantes.