LUF altera fórmula de disputa e tabela da Copa Sub-20

_dsc0641

Com as alterações na fórmula de disputa e tabela da segunda fase da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, Sub-20, o Mamoré volta a atuar no sábado (22) às 16h, no Estádio Ayrton Borges, em Uberlândia, diante do Inter de Minas.

As confusões no jogo da última rodada entre Fluminense e Flamante (1×1) em Araguari, provocou a decisão da equipe tricolor em abandonar a competição. As duas equipes foram punidas administrativamente, pela Liga Uberlandense de Futebol, com perda de um mando de campo, cada uma, além de severas punições para membros de comissão técnica do Flamante e jogadores das duas equipes. O Tribunal de Justiça da LUF marcará reunião para estabelecer penas definitivas.

O Fluminense de Araguari está fora da disputa, que segue com a participação de cinco equipes, que se classificaram na primeira fase. A partir de agora elas passam a se enfrentar entre si em turno único, prevalecendo os resultados da primeira rodada, em que o Mamoré empatou em casa com o Uberlândia (2×2) e o Nacional derrotou o Inter por 3×0.

O presidente Renato Batista, da Liga Uberlandense, falou sobre as mudanças no regulamento, com a classificação dos quatro primeiros para as semifinais.

Além do jogo do Mamoré em Uberlândia contra o Inter de Minas, o Flamante de Araguari vai enfrentar o Nacional de Uberaba, sábado, 16h, no Sabiazinho, em Uberlândia.

AG esporte
Foto: Arquivo (Copa Regional Sub-20) – Toninho Cury