Luís Eduardo aguarda Tribunal para escalar Mamoré

Luís Eduardo ainda não pode confirmar o time do Mamoré que entra em campo nesta quarta, às 18:30, no “Bernardo Rubinger de Queiroz”, para jogo remarcado da 6ª rodada diante do Poços de Caldas.

Poços está vindo nesta quinta com alguns problemas devido ao jogo em Três Corações e principalmente os incidentes após a partida, um verdadeiro tumulto.

Sandro Gaúcho, treinador do Vulcão, não terá o goleiro Diego, expulso nesta partida, além do lateral direito Iran e do volante Mika, com terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Lucas cumpriu suspensão e volta. Treinador pode escalar também os três novos contratados: o defensor Chicão e os meias Diogo Sodré e Cesinha.

Poços começou bem a competição mas não vence há três rodadas, embolando o grupo, também devido à recuperação do Araxá. Está todo mundo embolado. Daí a importância da partida desta quarta para as duas equipes.

Com Josimar no “estaleiro”, Luís Eduardo conta com Cleiton Mineiro e Marcelo Neiva para a zaga. Juninho Lopes e Evandro nas laterais, com a opção do Wendel para a esquerda. No meio, o treinador terá que esperar o julgamento do tribunal. Ficam à disposição Wallace, Rudson, Geovani, Saulo e os dois do julgamento, Hugo e Pires.

No ataque, houve revezamento do treinamento, com Carioca, Reinaldo e Gilmar, disputando duas posições.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury