Home » URT

URT Luís Eduardo troca peças no meio e mantém o esquema de jogo para a decisão de domingo

3 abril 2013 TAG: URT

_DSC0063 (Small)URT precisa da vitória domingo, no “Parque do Sabiá”, diante do Uberlândia, para conquistar uma vaga no quadrangular decisivo do campeonato mineiro do módulo II. É a última rodada da primeira fase.  O técnico Luís Eduardo começa a definir o time, que não contará com o volante Tiago Lima e o meia Jean Carlo, que receberam o terceiro cartão amarelo, no clássico.

Xandinho e Émerson são as opções para o lugar de Tiago Lima. Cesinha, que entrou e fez o gol de empate no clássico, deve ficar com a vaga deixada por Jean Carlo. Luís Eduardo ainda terá tempo para definir a equipe para esse jogo decisivo.

Uberlândia

Wellington Fajardo não pode contar com o zagueiro Jalnir e o lateral Assis, que receberam o terceiro cartão amarelo. Leandro Diniz cumpriu suspensão e entra na lista de opções.

Possibilidades

Grupo A

1º- Patrocinense – 19 pontos e 6 vitórias – está classificada antecipadamente.

2º- URT – 16 pontos e 5 vitórias – para se classificar, tem que vencer o Uberlândia, sem depender de mais nada. O empate também classifica, mas dependeria de um tropeço do Mamoré diante da Patrocinense. A derrota no “Parque do Sabiá”, tira a chance de classificação.

3º Mamoré – 16 pontos e 4 vitórias – Tem que vencer a Patrocinense e contar com vitória do Uberlândia sobre a URT ou um empate entre eles. Mesmo vencendo, o Mamoré não se classificaria, com vitória da Poeira em Uberlândia. Empate ou derrota não servem para o alvi-verde.

4º- Uberlândia – 15 pontos e 4 vitórias – Tem que vencer a URT e contar com vitória da Patrocinense diante do Mamoré. Empate e derrota não servem para o Uberlândia.

5º- Democrata de Sete Lagoas – 6 pontos e 1 vitória – não se classificação e não cai.

6º- Uberaba – 2 pontos, nenhuma vitória – rebaixado antecipadamente para a segunda divisão (terceirona).

Grupo B

1º- Minas – 14 pontos e 4 vitórias

2º- Democrata GV – 12 pontos e 4 vitórias

3º- Betim – 11 pontos e 3 vitórias

4º- Social – 7 pontos e 2 vitórias (déficit 7 gols)

5º- Tricordiano – 7 pontos e 2 vitórias (déficit 5 gols)

Os jogos de domingo, 16h:

Em Governador Valadares – Democrata GV x Minas

Em Sete Lagoas – Betim x Tricordiano

Por: Adamar Gomes
Foto: Arquivo – Toninho Cury