Malamud deixa a gestão de futebol da URT

O empresário Márcio Malamud comunicou na tarde desta quinta-feira (22), seu afastamento como gestor de futebol da URT. A parceria foi firmada no dia 27 de setembro, na cidade de Uberlândia, numa reunião que contou com o presidente Roberto Túlio Miranda, o diretor de futebol Juliano Rocha e o presidente do Conselho Deliberativo, Alex Peres.

Ao repórter Marcos Machado, do programa Bola na Rede, da Rádio Clube de Patos, Márcio Malamud disse:

“Estou hoje deixando o Projeto da URT. Tenho carinho pela cidade e pela torcida e por vocês da imprensa. Mas, infelizmente, a vaidade é maior que tudo no futebol. A partir de hoje não respondo mais pela gestão do futebol. Estou certo que deixei um time bom para o Mineiro. Hoje (quinta) pela manhã, ainda fechei com o lateral-direito Éverton e com o Jones, centroavante.”

Sobre os amistosos no interior de São Paulo, Malamud disse:

“Deixei tudo acertado. Jogo dia 10 contra Linense, dia 12 com Votuporanguense e 14 diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Estarei à disposição de vocês.”

Pela URT, Roberto Túlio Miranda não forneceu mais detalhes sobre a saída de Malamud e afirmou que a URT segue com o projeto e com o grupo de jogadores para a próxima temporada.

AGesporte
Foto: Toninho Cury