Mamoré acerta amistoso com o Patrocinense

Foto: Toninho Cury

Mamoré volta a mandar jogos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, nesta segunda, em uma partida amistosa diante do Patrocinense, às 20 horas.

Oportunidade para o treinador Marcelo Serrano testar o time para a disputa da Taça Minas Gerais.

O goleiro Alonso e os laterais esquerdos João Paulo e Magalhães são aguardados na cidade para ingressarem no elenco alvi-verde.

O atacante Reinaldo Capela continua em tratamento com o fisioterapeuta Fred Caixeta e ainda não pode participar dos coletivos.

A estreia do Mamoré na Taça Minas Gerais será dia 22 em Três Corações diante do Tricordiano.

O mordomo Buiu, o diretor Facin e outros abnegados, tiveram que entrar em ação ontem numa verdadeira brigada contra o fogo que se alastrou nas proximidades do Estádio.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Mamoré acerta amistoso com o Patrocinense

  1. Há cerca de 20 dias o Verde tinha apenas um jogador confirmado e aguardava o restante. Sem recurso, aos trancos e barrancos o Sapão segue em frente com seriedade nos compromissos. Não seria a hora de nós torcedores e Patenses fazermos contribuição em prol da divulgação dos valores de nossa cidade e região, antes de sairmos para as disputas por Minas? Vai a sugestão Presidente. Inicia que vamos com você. Parabéns pelo seu trabalho!

Os comentários estão fechados.