Mamoré apresenta novo treinador de goleiros

romero-esteves

Romero Esteves é o novo treinador de goleiros do Mamoré, na categoria sub-20, depois da saída de Denilson, que aceitou o convite do Uberaba para trabalhar na comissão técnica de Wantuil Rodrigues, para a disputa do Módulo II do ano que vem.

Romero foi apresentado no Estádio “Bernardo Rubinger”. Como goleiro, ele defendeu o Araxá em 2009 e 2010. Em 2011 passou a trabalhar como treinador, primeiramente nas equipes juvenil e júnior do Ganso e depois no departamento profissional.

Desejo de Romero é continuar no Mamoré para o ano que vem, quem sabe, na equipe profissional, que está sendo formada para a disputa do Módulo II.

Mamoré x Nacional

Esse é o jogo de sábado (26), às 16h, no “Bernardo Rubinger”, o primeiro da decisão da Copa Regional Sub-20. A arbitragem será da organizadora da competição, a Liga Uberlandense de Futebol. O jogo número dois será disputado no dia 3 de dezembro, no Estádio “JK”, em Uberaba.

Presidente da LUF, Renato Batista, falou ao AGesporte sobre os preparativos para essa decisão. Ele estará presente em Uberaba para a entrega do troféu ao campeão.

Comissão

A Comissão Provisória Gestora do Mamoré terá reunião nessa quinta (24) na Galeria Martins da Olegário Maciel, às 19h. Segundo o presidente da Comissão, João Caetano Barbosa, o encontro será para definir funções para os outros dez membros.

AGesporte
Foto: Fausto Mundim/AGesporte