Mamoré bate Atlético Uberlândia e continua na briga pela classificação

_DSC8205Mamoré conseguiu sua segunda vitória no hexagonal decisivo do campeonato mineiro do módulo II, no Estádio Bernardo Rubinger, nesta segunda (2), diante do Atlético Uberlândia por 2×0.

Jonathan Reis aos 8 minutos do primeiro tempo e Evandro, aos 10 da etapa final, marcaram os gols esmeraldinos.

Time de Wallace Lemos foi melhor e poderia ter vencido por um placar maior, caso tivesse aproveitado as oportunidades que surgiram nos dois tempos da partida.

Com a vitória, o Mamoré foi a 9 pontos e continua na luta para chegar ao módulo I do ano que vem. Para isso tem que vencer os dois jogos que lhe restam, diante do Nacional de Muriaé, sábado (7) no “Bernardo Rubinger” e contra o Uberaba, no sábado (14), no Estádio Uberabão, além de torcer por outros resultados, como um empate entre América e Uberaba, no próximo domingo, em Teófilo Otoni.

Mamoré

Cleisson (recebeu o terceiro cartão amarelo); Bruno, Gilson, Rafael e Charles; Nailson, China, Luizinho (Gilberto) e Evandro (Jackson); Jonathan Reis e Wellington (Henrique). Treinador: Wallace Lemos.

Atlético Uberlândia

Pablo, Fernando, Fernando Belém, Francis (CA) e Tharssus (Robson); Rafael (CA), Carlos (CA) (Mike), Mário César e Wilker; Bruno (Luís) e Dalmo. Treinador: Carlos Alberto de Souza.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira. Quarto árbitro: Luiz Carlos Brum.

Outros jogos

No Uberabão, o Uberaba assumiu a liderança, ao vencer o Democrata GV por 1×0, gol de Douglas Skilo.

Em Muriaé, o Nacional perdeu de 2×1 para o América TO. Michel Paulista e Josemar anotaram para o time do Vale do Mucuri e Leandro Caixeta marcou para o Nacional.

Classificação

Uberaba assumiu a liderança com 13 pontos e 4 vitórias; Democrata é o segundo com 13 pontos e 3 vitórias; Nacional é o terceiro com 11 pontos e 3 vitórias; América tem 11 pontos em quarto lugar, com 2 vitórias; Mamoré permaneceu em quinto com 9 pontos, 2 vitórias, saldo 1 gol. O único que não tem mais chance é o Clube Atlético Uberlândia, com 6 pontos, 1 vitória.

Próximos jogos

A 9ª (penúltima) rodada do hexagonal terá jogos sábado e domingo.

No sábado (7), às 16h, no “Bernardo Rubinger”, jogam Mamoré e Nacional de Muriaé.

No mesmo horário, no Parque do Sabiá, Atlético Uberlândia cumpre tabela diante do Democrata de Governador Valadares.

No domingo, 10 da manhã, jogam América e Uberaba, em Teófilo Otoni.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury