Mamoré bate Unaí no primeiro teste para o time 2013

_CSC1594 (Custom)Mamoré bateu o Unaí por 2×0, na tarde deste domingo (13), no Estádio Bernardo Rubinger. O atacante Dinei, aos 36 minutos e o lateral-esquerdo Míler Alves, aos 21 da etapa final, marcaram os gols. Oportunidade para os treinadores Toninho Cajuru (Mamoré) e Cleiton Mineiro (Unaí), de fazerem suas observações com vistas às competições das quais participaração Mamoré e Unaí.

Mamoré estréia no módulo II do campeonato mineiro, no dia 16 de fevereiro no Estádio “Júlio Aguiar” diante da Patrocinense. Antes disso, disputará amistosos, dois deles acertados, dia 20 contra o Nacional e dia 27 diante do Cruzeiro, ambos em Patos de Minas.

Unaí disputará a primeira divisão do campeonato do Distrito Federal e tem estréia marcada para o próximo final de semana, fora de casa, contra Ceilandense.

Nada menos que 43 jogadores participaram do amistoso deste domingo, 26 pelo Mamoré e 17 do Unaí.

Toninho Cajuru substituiu os onze jogadores que iniciaram a partida, no intervalo e ainda fez mais quatro alterações até o final. O treinador do Mamoré comentou que o amistoso pode ser considerado como “muito útil”. Ele comemorou o fato de não ter havido nenhuma lesão, apesar da cancha pesada, pela chuva que caiu durante toda a tarde em Patos de Minas.

As equipes atuaram com uniformes de treinamento.

Ficha

Mamoré 2×0 Unaí
Gols: Dinei aos 36 min do 1º tempo e Miler Alves, aos 21 do 2º tempo.

Mamoré: 1º tempo: Reinaldo, Márcio Paraíba, Henrique e Tyrone; os laterais Rafael e Adílio; Tôto, Marcelinho, Caio e Felipe; Dinei. No 2º tempo: Rafael Broeto, Flávio Mineiro, Lucas, Adriano e Miler Alves; Mika, Walker, Márlon e Esquerdinha; Evandro Russo e Reinaldo. Sairam Márlon, Esquerdinha, Evandro Russo e Reinaldo e entraram Charles, Negueba, Jardel e Evandro Queirós. Treinador: Toninho Cajuru.

Unai: Tiago Rocha, Renatinho, Fábio Augusto (Gilson), Neurán (Sandro Brasília) e Wallace; Moreira (Chocolate), Luan (expulso no início do 2º tempo), Rochinha (Hendrick) e Alemão; Sandro (Israel) e Sabino (Douglas). Treinador: Cleiton Mineiro.

Árbitro: Cássio Luís Ribeiro Duarte; Assistentes: Miller Ferraz e Bruno Ribeiro (Liga Patense de Desportos).

Chegou

O goleiro Jessé, que defendeu Vitória e Bahia, chegou esta tarde e se apresentou no Estádio Bernardo Rubinger.

O volante Thiago Carvalho teve uma conversa com a diretoria e acertou a sua saída do elenco.

O treinador Toninho Cajuru falou que o grupo ainda não está fechado.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza e Toninho Cury

_CSC1583 (Custom) _CSC1596 (Custom) _DSC1584 (Custom) _DSC1599 (Custom) _DSC1600 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 ideias sobre “Mamoré bate Unaí no primeiro teste para o time 2013

  1. eh negada,,,pelo o que vi dos dois jogos mamore x unai e urt x joao pinheiro,,,vao me descupar mas nao tem pra urt nao, mamore anos luz a frente no que tange, qualidade individual,vamos ver o coletivo agora! e’ o uqe vale “conjunto”..

  2. Gostei muito do time do Mamoré, que apesar do pouco tempo de treinamento, apresentou um bom futebol, mostrou ter qualidade e vai brigar pra subir!

  3. osmar, pelo jeito vc nao escuta radio, nao ver tv, entao é por isso que vc ta igual cego em tiroteio. se informe melhor.

  4. Ridiculo um time de vermelho e o outro de laranja, uma falta de respeito com quem foi ao estadio achando que iria assistir a um jogo (como foi anunciado), e na verdade foi um treino.

  5. TIME DO MAMORE MUITO ARRUMADINHO, TEM NÃO SO UM TIME TITULAR, MAS UM BELO ELENCO.BEM MELHOR QUE O ANO PASSADO

Os comentários estão fechados.