Mamoré classifica seus três times para as finais da Copa Kiko

ct do olaFormadas há cerca de quatro meses, as três equipes de garotos do Mamoré, comandadas pelo técnico Pael, conseguem se classificar para as decisões da Copa Regional Kiko, após as partidas disputadas no CT do Olaria, no sábado (14).

Na categoria Pré-Mirim, o Sapinho derrotou a Paranaibana por 4×1.No Mirim, o duelo foi diante do Olaria, acontecendo empate no tempo normal em 1×1 e vitória na decisão na marca do pênalti por 5×4. No Infantil, outra conquista do Mamoré, contra a Paranaibana por 3×1.

A decisão no Pré-Mirim será diante da Escolinha Fla, que derrotou o Show de Bola por 1×0. A Paranaibana será adversária no Mirim, após vitória de 4×2 sobre o Vila. E o troféu do Infantil será decidido diante do Pontapé Inicial/15º BPM, que eliminou o Vila por 1×0.

O campeonato começou no dia 5 de setembro com  a participação de treze equipes.

Mamoré se classificou entre os quatro primeiros de seu grupo e eliminou a Escolinha Cruzeiro de Lagoa Formosa no pré-mirim por 4×0, nas quartas-de-final. Com o mesmo resultado, o Verdinho tirou a Escolinha Cruzeiro no Mirim. Já o Infantil, eliminou o SESI por 4×0.

Por: www.agesporte.com.br