Mamoré concentrado em Varginha para jogo em Três Corações

Mamoré em VarginhaJogadores do Mamoré aparecem ao lado do ET, símbolo da cidade de Varginha, na concentração para a partida deste domingo (8) diante do Tricordiano em Três Corações.

Delegação alvi-verde chegou no início da noite desta sexta (6) em Varginha, onde realizou um treinamento neste sábado no Estádio do Flamenguinho. No domingo, duas horas do jogo, o Sapo pega a estrada para mais 22 KM até Três Corações. A partida no Estádio Elias Arbex começa às 10:30 da manhã.

Mamoré lidera o hexagonal com 14 pontos e é o único time invicto da competição. Tricordiano está com 7 pontos.

O treinador Brandãozinho não pode contar com Rones, Casito e Vander, que receberam o terceiro cartão amarelo; Berge, suspenso pelo TJD e William César, contundido no joelho direito.

Cláudio, Edson, Alex, Bill e Ranner devem formar a defesa. No meio: Luís Ricardo, Cafu, Robson e Éverton. Há possibilidade do aproveitamento de Rodriguinho. Na frente o goleador do Campeonato, Cinézio (10) gols e Leandro Bocão.

Resultado

Na abertura da 7ª rodada do hexagonal final, neste sábado (7), em Tombos: Tombense (2), Fabriciano (1). Jogos deste domingo: 10:30 – Tricordiano x Mamoré, Pouso Alegre x Unitri.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Erisdalton Andrade (repórter e Assessor de Imprensa do Mamoré)

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Mamoré em Varginha

 

 

 

 

 

 

Sapão