Mamoré define programação de aniversário

A diretoria do Mamoré definiu a programação a ser cumprida na próxima terça-feira (13), para as comemorações do 68º aniversário do clube. Haverá um culto religioso às 9h da manhã nas dependências do Estádio “Bernardo Rubinger”. Em seguida haverá som sertanejo “ao vivo”, com o funcionamento do barzinho, para a confraternização entre diretores e torcedores do Sapo.

Haverá também o futebol solidário, como vem ocorrendo nos anos anteriores, com a coordenação da Torcida Independente, presidida por Léo Rodrigues.

No encontro dos diretores ficou definido que o Mamoré participará mais uma vez da Copa Triângulo/Alto-Paranaíba de futebol sub-20, no segundo semestre. No ano passado, o Sapo sagrou-se campeão, após uma final contra o Nacional de Uberaba.

Sobre a participação o Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, o clube havia solicitado prazo para dar uma resposta à entidade e acabou decidindo pela não-participação no Torneio. Com isso, a LPD deverá que mudar a tabela, que marcava para o dia 8 de julho a estreia do Sapo diante do Santa Cruz.

Aguarda-se para os próximos dias, a convocação para eleição da nova diretoria do Mamoré, para que o clube possa dar início ao planejamento, para a disputa do Módulo II do campeonato mineiro em 2018.

AGesporte