Mamoré em campo domingo de manhã no “Bernardo Rubinger”

Nem é preciso dizer da importância do próximo jogo do Mamoré no Módulo II do Campeonato Mineiro, no “Bernardo Rubinger”, no domingo, às 10h30 da manhã, pela 7ª rodada, diante do Patrocinense.

Com 6 pontos em 4º lugar no Grupo B, o Sapo precisa da vitória sobre o líder Patrocinense (14 pontos), para continuar com chances de disputar uma vaga no hexagonal decisivo da competições.

Importante também o resultado da partida que será disputada entre Uberaba e Boa Esporte, no “Uberabão”, sábado às 18h30. O Uberaba é o vice-líder (13) e o Boa ocupa a 3ª posição com 9 pontos, três a mais que o Mamoré.

Marco Aurélio Fazekas Ferreira apitará o jogo, auxiliado por Marciano Pires de Lima e Vivaldi Pedro Baeta (todos da FMF). O 4º árbitro será Eduardo Nogueira Soares (Liga Patense de Desportos) e o observador, Cleibimar Rezende Ferreira.

O Mamoré não poderá contar com a dupla de zaga titular, formada por Michel e Ryan, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo diante do Uberaba. Radar atuou pela última vez na 5ª rodada no “Uberabão” e espera a palavra dos médicos para ficar à disposição do treinador Wallace Lemos.

AGesporte
Foto: Fausto Mundim (AGesporte)