Mamoré em casa nesse sábado contra América TO

DSC7909-mMamoré entra em campo nesse sábado (23) no Estádio Bernardo Rubinger, na virada do turno do hexagonal decisivo do módulo 2, às 16h, diante do América de Teófilo Otoni, último colocado. Sapo é o quarto colocado e está na luta para conseguir voltar à divisão principal do futebol mineiro.

Treinador Wallace Lemos acredita nessa possibilidade:

“Estamos trabalhando para isso. Temos que ir para esse jogo contra o América prá fazer três pontos e continuar brigando por essa vaga na elite do mineiro.”

Sobre o atraso de salários dos jogadores:

“O momento é difícil. Temos que dar suporte aos atletas para desempenhar a suas funções dentro de campo. Eles vêm se dedicando a fundo. Temos que achar alternativa prá que nós e atletas consigamos o tão sonhado acesso.”

Presidente Júlio Macedo falou que há atrasos referentes à parte de fevereiro e o mês de março. Foi feito um acordo com os jogadores e os repasses serão feitos após cada jogo, em que o Sapo for mandante.

Zagueiro Michel retornou aos treinamentos, recuperado de contusão. O meia Vander e o lateral-esquerdo Charles foram liberadores pelo Departamento Médico e voltarm a trabalhar. O atacante Wellington cumpriu a suspensão e está à disposição do técnico Wallace Lemos. O zagueiro Gilson está fora com o terceiro cartão amarelo.

Cleisson Veloso Pereira apita Mamoré e América de Teófilo Otoni, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Leandro Salvador da Silva.

Mais dois jogos na 6ª rodada, a primeira do returno:

No Parque do Sabiá, Atlético Uberlândia recebe o Uberaba, também no sábado, 16h. Na segunda-feira, em Governador Valadares, Democrata recebe o Nacional de Muriaé.

Nacional é o líder 10, seguido pelo Nacional com 9. Atlético Uberlândia é o terceiro com 6. Mamoré tem 5 pontos em quarto. Os dois últimos são Uberaba e América de Teófilo Otoni com 4 pontos.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)