Mamoré empata e Funorte continua invicto fora de casa

Mamoré empata em casa com o Funorte em 2×2 nest sábado, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Verde iniciou a partida jogando mal e levou o primeiro gol logo aos 6 minutos, depois de uma jogada tramada por Picachi e Fabricinho e finalização certeira de Tiago PittBul.

Mamoré continou perdido em campo e melhorou um pouco depois dos 20 minutos, porém ser criar oportunidades de gol.

O empate veio aos 43 com Hugo, aproveitando uma sobra de bola próximo à linha do gol. O primeiro tempo terminou em 1×1.

Time patense retornou para o segundo tempo com mais disposição. Hugo teve uma boa chance aos 19 minutos, num chute forte, obrigando o goleiro Rodrigo a mandar para escanteio.

Antes do segundo gol, o Funorte perigou com o zagueiro Ediê, de cabeça, depois de escanteio cobrado por Stanley.

Aos 29, novamente Tiago PittBul deixou a sua marca: 2×1.

Aos 30, o jogo foi paralisado por alguns instantes por um desentendimento ao lado do gramado, envolvendo o atacante Berg (Funorte) e o lateral Juninho Lopes (Mamoré), que haviam sido substituídos e mais o roupeiro Buiu (Mamoré) que tomou as dores do companheiro.

O empate do Mamoré veio num pênalti, depois que o lateral Anderson colocou a mão na bola dentro da área. Encarregado da cobrança, Reinaldo atirou forte no campo decretando o 2×2. Foi o primeiro gol de Reinaldo Capela, na competição.

O último lance de perigo surgiu aos 42 minutos, uma cabeça do zagueiro Alex, do Funorte, para fora.

Funorte manteve sua invencibilidade jogando fora de casa. Nas seis partidas disputadas longe de Montes Claros, o Funorte obteve três vitórias e três empates.

FICHA

24/4/2010 – Sábado – 16 h – Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” – Módulo II – segunda fase – terceira rodada

MAMORÉ 2×2 FUNORTE

Gols: 1º tempo: Tiago PittBul (Funorte) aos 6 minutos e Hugo (Mamoré) aos 43; 2º tempo: Tiago PittBul (Funorte) aos 29 e Reinaldo Capela (Mamoré) aos 35, cobrando pênati.

MAMORÉ: Denilson, Josimar (C.Amarelo), Bruno Maia e Pires (C.Amarelo); Juninho Lopes (Geovani)(C.amarelo), Wallace, Rudson, Hugo (Saulo) e Evandro (C.Amarelo); Vitinho e Gilmar (C.amarelo)(Reinaldo). Treinador: Luís Eduardo

FUNORTE: Rodrigo, Fabrício, Alex, Ediê e Anderson (C.amarelo); Marcelino, Stanley (Luan), Indinho e Picachu (Andrade); Berg (C.amarelo) (Ditinho) e Tiago PittBul. Treinador: José Maria Pena.

ÁRBITRO: Émerson de Almeida Ferreira; Assistentes: Flamarión Sócrates da Silva e Cínthia Mara da Silva.

RENDA: R$ 6.800,00 – Público: 844 pagantes – Prejuízo para o Mamoré: R$ 2.304,00.

RODADA

Grupo C – em Patos de Minas – Mamoré 2×2 Funorte; em Tombos – Tombense 1 (Caio) Itaúna 1 (Guilherme); Grupo D – em Divinópolis – Guarani 1 (Beré), Formiga 0.

Neste domingo pelo Grupo D, no “Zama Maciel”; 15 horas – URT x Poços de Caldas.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo C – Funorte (5), Mamoré (4 pontos, saldo zero), Tombense (4 pontos, déficit de 1 gol); Itaúna (2).
Grupo D – Guarani (6), Formiga (3), com 3 jogos disputados; Poços e URT (3), em dois jogos disputados.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

5 ideias sobre “Mamoré empata e Funorte continua invicto fora de casa

  1. O time da URT é sem a menor sombra de dúvidas,o mais fraco da competição.Infelizmente clkassificou-se pela porta dos fundos e sacaram o Atletico TC,que sem dinheiro,sem nada montou um bom time,só que com falta de responsabilidade.
    O Mamoré tem chances,obviamente o Funorte é o candidato forte pra subir na Chave.
    Ja na chave da URT (time fraco) o Guarani de Dininópolis e o Formiga do …,Brandãozinho são os favoritíssimos pra subir a Série A do Campeonato de Minas.
    O Itauna do Vantuil CHORÃO passa daqui,passa dali,mais no fundo,no fundo,não da em nada.Foguete paraguaio.
    A sorte do Mamoré foi que trouxeram o Luis Eduardo,na hora certa.Caso contrário nem se classificaria.

  2. aki so tem torcedor poeirentoo, eh assim msm, todo lugar de torcedor da urt eh em ksa, ow escutando radinho ow cornetando na net…. sempre foi assim,… vamos sapao q nos ainda temos alguma chance, ja eles… so o ano q vem, se nao fechar neh!
    abraço

  3. E o Ditinho continua sem nunca ter perdido pro Mamoré…agora é aguardar o próximo final de semana pra ele fechar a tampa do caixão do sapo.

  4. Vamos ser justos,porque quando os arbitros erram contra os times de Patos a imprensa não perdoa, os dois gols do Mamoré foram irregulares, no primeiro o zaqueiro do Funorte foi empurrado pelas costas por um jogador do Mamoré, o lance é claro, quem tiver alguma duvida é so ver o lance na TV, e no segundo, a bola bate no braço do jogador do Funorte, não foi penalte, e a respeito dessa briga, coisa ridicula, o que o roupeiro do Mamoré tinha que estar dentro do campo? Lugar de roupeiro é no vestiario ou na arquibancada!

Os comentários estão fechados.