Mamoré empata em casa com o Araxá

Imagem 397

A almejada primeira vitória no campeonato mineiro do módulo II ainda não veio. Mamoré ficou no empate de 1×1 diante do Araxá na noite dessa quarta (17) no Estádio Bernardo Rubinger, pela segunda rodada. Evandro anotou para o Sapo aos 7 minutos e, um minuto depois, Robinho, de cabeça, empatou para o alvinegro.

Time esmeraldino novamente criou oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações, sem contar a atuação impecável do goleiro Cristiano, da equipe araxaense, com defesas importantes.

A partida começou com atraso de 14 minutos, para que o gramado fosse remarcado, a pedido do árbitro Erik Giovanni Fernandes.

No início da etapa final, nova paralisação, para atendimento ao atacante Tiago Pereira, do Araxá, que sofreu um corte profundo na cabeça, numa disputa de bola com Bruno e teve que ser levado ao hospital pela ambulância. A partida só reiniciou após a chegada da viatura. Foram mais 26 minutos de atraso.

O resultado acabou sendo bom para o time de Luiz Eduardo, pelas circunstâncias da partida. As três alterações feitas no Ganso foram motivadas por contusões. Sairam Robinho, Tiago Pereira e Ícaro, todos lesionados.

Mamoré

Claysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei (Alan Patrick), Nailson, Vander (Henrique) e Luizinho; Evandro e Kennedy (Gilberto). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Júnior Campos e Dinei.

Araxá

Cristiano, André, Kaio Oliveira, Ícaro (Helbert) e Wanderson; Maxsuel, Guilherme, Leozinho e Marcel; Robinho (Diego) e Tiago Pereira (Carrara). Treinador: Luiz Eduardo.
Cartão amarelo: Robinho.

Árbitro: Erik Giovanni Fernandes; assistentes: Leandro Salvador da Silva e Samuel Henrique Soares Soares.

Demais resultados

No Grupo A, Uberaba derrotou o Atlético Uberlândia, no Uberabão, por 2×0, gols de Cleuber e Bruno Henrique.

Patrocinense voltou a perder, agora para o Formiga, no “Juca Pedro”, por 3×0, com gols de Hugo Sanchez (2) e Linhares.

No Grupo B, em Governador Valadares, Democrata derrotou o América de Teófilo  Otoni por 1×0, gol de Leandro.

Em Coronel Fabriciano, empate entre Social e Nacional de Muriaé em 1×1. João William marcou para o Nacional e Michael fez para o Social.

Nesta quinta (18), Ipatinga e Minas Boca se enfrentam em Coronel Fabriciano.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury