Mamoré estreia com derrota no módulo II

_DSC8662Mamoré estreou no campeonato mineiro do módulo II com derrota, no “Parque do Sabiá”, frente ao Uberlândia, neste domingo (2). Leonardo Cipriano marcou, de pênalti, aos 8 min, o primeiro gol da partida, para o Sapo. Empate veio, ainda na primeira etapa, aos 48 min, depois da cobrança de penalidade máxima através do zagueiro Martony. A virada uberlandense aconteceu aos 10 minutos da etapa final, com Daniel Morais.

Mamoré saiu na frente no marcador. Uberlândia procurava o empate, explorando falhas de marcação da equipe patense. O empate no finalzinho da primeira etapa deu tranquilidade ao time da casa. No segundo tempo aconteceu o gol da virada, forçando o Sapo a procurar o empate e ao mesmo tempo, se expor na defesa.

Uberlândia: Glayson, Edvan, Jalnir, Martony e Assis; Tiago Mariano, Álvaro (Iago), Leandro Diniz (Hugo) e Alan Taxista; Daniel Morais e Evandro (Bruno). Treinador: Wellington Fajardo.

Mamoré: Fabrício Rapchan, Ronaldo, Thales, Ediê e Maxsuel (Fabiano); Thiago Carvalho (Charles), Caetano, Luís Ricardo e Jean Santiago; Luisinho e Leonardo Cipriano (Gilbertinho). Treinador: Gerson Evaristo. Atacante Rone, que treinou durante a semana entre os titulares não foi escalado por conta de uma suspensão do ano passado e que teria que ser cumprida nesse primeiro jogo.

Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva; assistentes: Wésley Moreira de Carvalho e Augusto Magno Ramos.

Delegação do Mamoré retornou a Patos de Minas após o jogo e volta a campo na quarta (5) contra o Nacional de Uberaba, no Estádio “Bernardo Rubinger”. O Nacional de Uberaba estreou com derrota, no “Uberabão”, para a Patrocinense, por 4×1.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_CSC8675 (Custom) _CSC8677 (Custom) _DSC8661 (Custom) _DSC8666 (Custom) _DSC8667 (Custom)
_DSC8684 _CSC8675 _CSC8681 _DSC8658 _DSC8661 _DSC8662 _DSC8663 _DSC8664 _DSC8665 _DSC8671

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Mamoré estreia com derrota no módulo II

  1. Mamoré precisa reajustar os volantes, trocar de lateral, Maxuel responsável direto pela derrota do Mamoré, um pênalti infantil e entregou o segundo gol. …

Os comentários estão fechados.