Mamoré faz treino fechado para enfrentar Uberlândia

 

Para evitar espiões, Mamoré realizou treinamento coletivo nessa quinta com portões fechados no Estádio “Bernardo Rubinger”, local do confronto desse sábado, às 16h, contra o Uberlândia, pela 5ª e última rodada do primeiro turno, do grupo A, do módulo II do campeonato mineiro. Sapo é líder com 10 pontos e o Uberlândia ocupa a 4ª posição, com 5.

Arbitragem

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Breno Rodrigues e Valdeci Ângelo da Silva
4º árbitro: Bruno Alves Ribeiro (Liga Patense)

Cleisson Veloso Pereira foi quem apitou o clássico, vencido pelo Mamoré por 3×1, contra a URT,  no Estádio “Zama Maciel”, na primeira rodada.

Time?

Treinador Erick Moura só vai divulgar o time do Mamoré, momentos antes da partida contra o Uberlândia. O lateral Ranner foi expulso na última partida, diante do Funorte. Atacante Jonathan cumpriu suspensão automática e fica à disposição. Lateral Adriano Sella continua em recuperação, realizando trabalho de fortalecimento muscular. Zagueiro Diego, que fraturou a clavícula, está na fase de recuperação física.

A defesa deve contar com Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Wagner. No Meio, Thiago Carvalho e Jouberth estão certos e as outras duas vagas ficaram para Robertinho, Marcelinho e Hamilton. Na frente, Maxsuel e Jonathan. Não está descartada a escalação de Paulo Ricardo no ataque, jogador que tem entrado nas partidas e fazendo gols.

Uberlândia

O novo treinador Wellington Fajardo não conta com o lateral Marcel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e escala Barone, no setor. Time entra com: Marcelo Cruz, Ivonaldo, Henrique, Bruno Lourenço e Barone; Balduíno, Gustavo, Saulo e Esquerdinha; Rafael Aidar e André Nelles.

“Estudamos bem os pontos falhos do Mamoré e vamos guardar isso em segredo para que possamos aplicar na partida e trazer a vitória”, disse o técnico Fajardo, em entrevista a Éder Soares (Correio de Uberlândia).

Jogos da rodada

Grupo A:
Sábado:
Mamoré x Uberlândia – 16h – em Patos de Minas (Bernardo Rubinger)
Patrocinense x Araxá – 17h – em Patrocínio (Júlio Aguiar)
Domingo:
Funorte x URT – 16h – em Patrocínio (Júlio Aguiar)

Grupo B:
Sábado:
Ipatinga x Poços de Caldas – 16h – em Ipatinga (Ipatingão)
Domingo:
Tricordiano x Formiga – 11h – em Três Corações (Elias Arbex)
Segunda-feira:
Social x Tombense – 20h30 – em Coronel Fabriciano (Louis Ensch)

Funorte x Mamoré

A FMF publicou nesta sexta (16), nota oficial,  marcando o local da partida entre Funorte x Mamoré, no dia 28 de março (quarta-feira), às 20h, que deverá ser disputada em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury