Mamoré fecha rodada do grupo A com vitória no “Uberabão” e se mantém em terceiro

_DSC0208 (Custom)Duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira, pelo grupo A do módulo II do campeonato mineiro, no fechamento da 8ª rodada. Mamoré derrotou o Uberaba no “Uberabão”, por 1×0, gol de Evandro, cobrando falta, aos 14min do 2º tempo. Em Uberlândia, no “Parque do Sabiá”, Uberlândia e Patrocinense empataram em 1×1.

No jogo de Uberaba, o Zebu criou várias oportunidades no primeiro tempo, inclusive com bola na trave e exigindo muito do goleiro Jessé. Equipe patense ficou devendo, com erro no passe e na coordenação de jogadas.

Na etapa final, o Sapo conseguiu abrir o marcador aos 14min, cobrança de falta de Evandro, dando mais tranquilidade à equipe. Porém, o Uberaba voltou a apertar nos instantes finais, no abafa. O próprio camisa “1” uberabense Edilson, já na base do desespero, foi para o ataque tentando o empate, propiciando um contragolpe esmeraldino, em que Márlon, finalizou mal, mesmo sem goleiro pela frente. Uberaba continua sem vencer e o Mmoré se mantém na “briga” pela classificação, agora com mais dois jogos a realizar.

A partida começou com atraso de cerca de 35 minutos, por falta do desfibrilador na ambulância do Estádio. O jogo só teve início com a chegada do referido aparelho.

Uberaba 0x1 Mamoré

Gol: Evandro, de falta, aos 14min do 2º tempo.

Uberaba: Edilson, Ivonaldo, Max, Domingos e Wagner; Guilherme (Iran), Daniel, Carlinhos e Rafinha (Araújo); Wésley e Chitão (Gabriel). Treinador: Gilson Batata.

Mamoré: Jessé, Rafael, Márcio Paraíba, Henrique e Adílio; Tôto, Mika, Charles (Mário) e Felipe (Márlon); Evandro e Jonathan (Daniel Amorim – estreia). Treinador: Gian Rodrigues.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Adjaílson Severo Oliveira Andrade.

Em Uberlândia

No “Parque do Sabiá”, Uberlândia e Patrocinense empataram em 1×1. Cristiano marcou para o Uberlândia. Bruno Limão empatou para a Sociedade Esportiva Patrocinense.

Grupo A

1º- Patrocinense – 16 pontos
2º- URT – 15 pontos – 5 vitórias
3º- Mamoré – 15 pontos – 4 vitórias
4º- Uberlândia – 12
5º- Democrata SL – 6
6º- Uberaba – 2

No domingo, todos os jogos da 9ª rodada (penúltima da primeira fase), às 16h:

No “Zama Maciel”, o clássico URT x Mamoré; Em Patrocínio, Patrocinense x Uberaba; Em Sete Lagoas, Democrata x Uberlândia.

Grupo B

1º- Minas – 13
2º- Betim – 10
3º- Democrata GV – 9
4º- Social – 7
5º- Tricordiano – 7

Os jogos da chave “B” serão no sábado, às 16h. Em Sete Lagoas, Minas x Betim; em Coronel Fabriciano – Social x Democrata GV. Folga: Tricordiano.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

_DSC0179 (Custom) _DSC0180 (Custom) _DSC0181 (Custom) _DSC0184 (Custom) _DSC0188 (Custom) _DSC0189 (Custom) _DSC0190 (Custom) _DSC0194 (Custom) _DSC0199 (Custom) _DSC0201 (Custom) _DSC0204 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 ideias sobre “Mamoré fecha rodada do grupo A com vitória no “Uberabão” e se mantém em terceiro

  1. Afranio,nao sei se vc e torcedor da Urt ou Mamore,mas seus comentarios sao bem sensatos,Parabens!
    E da-lhe SAPOOOOOOOOOOO…….

  2. Após esta rodada, o campeonato começa a se definir, e a próxima rodada podemos até já ter os dois classificados para a fase final do grupo “A”. Para que isso aconteça bastam as vitorias de Patrocinense contra o Uberaba e a vitoria da URT no clássico local. Já para a classificação do Mamoré ele não poderá mais perder o clássico, e uma vitoria, será de fundamental importância; um empate ainda deixa o Mamoré com chances, mas aí dependerá de tropeço da URT na ultima rodada e uma vitoria contra a Patrocinense em casa. Para o time de Uberlândia somente uma combinação de muitos resultados daria a classificação ao verdão da mogiana, que pra mim, mais uma vez já está fora do páreo. Ainda temos que levar em consideração a disputa entre Uberaba e Democrata pra se manter na segundona, que também deve acontecer nessa próxima rodada, pois a simples derrota para a Patrocinense já levará o Zebu, a terceirona em 2014.

Os comentários estão fechados.