Mamoré goleia a frágil seleção (?) de Guarujá

Foi de 9×0 e poderia ter sido mais elástico o placar no amistoso deste domingo pela manhã no Estádio “Bernardo Rubinger”, dada a fragilidade do adversário do Mamoré, a “seleção” de Guarujá.

Uma partida que não serviu para teste, segundo a avaliação do treinador Adenilton Soares.

O Verde fez 7×0 no primeiro tempo e mais na etapa final, sendo um do estreante Reinaldo Silva (Capela).

Arbitragem tranquila de Francisco Hudson de Souza, que é de Rondônia e fazia sua estreia na Liga Patense de Desportos.

Nesta segunda,  diretoria anuncia algumas dispensas e provavelmente mais contratações. Vamos aguardar.

FICHA TÉCNICA

Jogo: MAMORÉ 9×0 SEL. GUARUJÁ

Gols: 1º tempo: Gilmar aos 28 segundos, Juninho Lopes aos 9:30, Geovane aos 21, Gilmar aos 24, Roni aos 30 e aos 34 e Gilmar aos 43 minutos. 2º tempo: Reinaldo aos 27 e Lafaiete aos 44.

MAMORÉ: Denilson (Gustavo), Juninho Lopes (Samuel), Josimar, Guilherme (Bruno Maia) e Rafael (Wagner); Rudson, Wallace (Lafaiete), Roni (Dudu) e Giovane (Pinguím); Saulo (Carioca) e Gilmar (Reinaldo). Treinador: Adenilton Soares.

GUARUJÁ: Daniel, Tauã (Marcelo Alves), Wellington, Guilherme e Tiago; Santana (Luisão), Joari, Luiz e Jônatan; Cavel (expulso) (Santana-voltou) e Robson (Danilinho). Treinador: Celso Aguiar

Obs.: Os jogadores Marcelo Alves, Luisão e Danilinho entraram na equipe de Guarujá, porém pertencem ao grupo do Mamoré.

ÁRBITRO: Francisco Hudson de Souza; Assistentes: Nelson Ricardo Ribeiro e Odilon Lopes da Silva.

Público: 231 pagantes e mais os sócios torcedores (cerca de 600 presentes).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

6 ideias sobre “Mamoré goleia a frágil seleção (?) de Guarujá

  1. A única coisa que prestou nesse jogo foi a excelente arbitragem do Sr. Francisco Udson que deu uma verdadeira aula de arbitragem para os árbitros da liga patense depois da vergonhosa arbitragem do sr. Ademar, no jogo do mamoré e no jogo do URT. Francisco Udson voltou a dar credibilidade a liga patense de futebol.

  2. Esse Jose Raoimundo está comparando o Cruzeiro ao Mamoré, e o Ipatinga a temida “SELEÇÃO DO GUARUJA”, não é mole não, hein Zé!!!

  3. gostei mto foi aquele zagueiro do mamoré q entrou no segundo tempo do jogo no time de guarujá!!!…depois que ele entrou melhorou muito a defesa…Adenilton vamos olhar esse zagueiro ai pohhh…

  4. Pô só pq o Mamoré meteu 9×0, o outro time é fraquinho?
    Também não é assim, o dito glorioso cruzeiro deu o maior vexame frente ao modesto Ipatinga…
    E aí?

  5. SELEÇÃO DO GUARUJÁ? DEVEM SER ALGUNS RAPAZES QUE SE CONHECERAM NA PRAIA, DISSERAM QUE SABIAM JOGAR E, ENCONTRANDO-SE COM ALGUÉM LIGADO AO MAMORÉ, CONSEGUIU MARCAR UM AMISTOSO E AINDA GANHARAM TRANSPORTE E BÓIA GRÁTIS!!! TÔ TENTANDO VER COMO SERÁ O MAMORÉ NO CAMPEONATO MESMO!!!

  6. Vergonha, falta de respeito com quem foi ao estadio, so posso disser isso a respeito da PELADA que foi realizado ontem no Estadio Bernardo Rubinger, e não venham falar (diretores comissão tecnica, etc) que não sabiam que os PELADEIROS eram tão ruins, se voces não sabiam voces são muito incompetentes.

Os comentários estão fechados.