Mamoré goleia no jogo-treino em Lagoa Formosa

treino-lagoa2 (Small)Toninho Cajuru aproveitou o jogo-treino de quinta-feira (31) no “Otacílio Mundim”, em Lagoa Formosa, contra o Santa Cruz, para escalar jogadores que ainda não tiveram oportunidades na temporada 2013. Placar final: Mamoré (7), Santa Cruz (0). Os gols foram anotados por Adílio, Reinaldo Capela, Jonathan, Evandro, Esquerdinha e dois de Jardel.

Presidente Beto Ribeiro informou o cancelamento do amistoso contra o Minas de Sete Lagoas, marcado para o próximo dia 8 (sexta-feira). Admitiu, também, a possibilidade de realização de um jogo-treino contra adversário e local a serem confirmados e mais um amistoso.

Beto confirmou sondagem por parte de dirigentes do Cruzeiro, que se mostraram interessados na contratação do lateral-esquerdo Miller (20 anos) e o meia Esquerdinha (21 anos). “Não tem nada certo com o Cruzeiro. Mamoré não está negociando jogador. Foi apenas uma sondagem”, disse o presidente.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mamoré goleia no jogo-treino em Lagoa Formosa

  1. ai presidente! vc ta doido,negociar jogador prestes a começar a competiçao!precisamos e’ subir, sei que sua intençao tambem e’ essa,negocios $$$ so apos o acesso,valeu!!

Os comentários estão fechados.