Mamoré inicia peneirada

Começa a funcionar a parceria firmada entre Mamoré e 15º BPM. Nesta terça, dia 30, teve início a seleção de atletas para as categorias de base do alvi-verde. Os cerca de 150 inscritos foram divididos em grupos para que sejam avaliados.

Na apresentação, em nome do Batalhão, falou o Capitão Jarbas, ressaltando a parceria firmada com duração de cinco anos e colocando à disposição dos atletas, a área social do 15º. O Cabo Magela falou da oportunidade surgida a cada atleta e pedindo o máximo empenho de cada um, deixando de lado os vícios e encarando com responsabilidade a carreira futebolística.

Estiveram presentes representantes da diretoria do Mamoré, simpatizantes e torcedores do clube, além de alguns familiares que acompanham alguns dos inscritos.

Antonio Limírio pela diretoria e José Armando pelo Conselho ressaltaram as vantagens da parceria com o 15º BPM, que cede toda sua estrutura física, campos de treinamento, para o trabalho a ser comandado, inicialmente, por Walério Melo, do departamento de futebol e seu irmão Epitácio.

A peneirada deve se extender até final de novembro. Os atletas de Patos e da região, que ainda pretendam se candidatar, podem entrar em contato com a Secretaria do E.C.Mamoré.

(AG)