Mamoré joga mal, mas consegue vencer

Mamoré realizou a sua pior apresentação neste módulo II, mas mesmo assim conseguiu vencer o lanterna Fluminense de Araguari por 1×0, gol de Leandro Luís aos 30 do segundo tempo, nesta quarta no “Bernardo Rubinger”.

O Sapo foi apático no primeiro tempo, errou muitos passes no ataque e sofreu com os contragolpes do adversário. No segundo tempo, a equipe melhorou com a entrada de Leandro Luís e passou a criar mais oportunidades com Washington, Bruno Morais, outra vez Niltinho (cara-cara) e o próprio Leandro Luís, que sozinho, á frente do gol, chutou por cima.

Marcus Vinícius Sá dos Santos apitou, auxiliado por Giancarlo Machado e Cínthia Mara da Silva. Renda de R$ 6.812,50 e público de 742 pagantes.

No final da partida, o treinador Luís Eduardo, do Mamoré, colocou o cargo à disposição. Alegou não concordar com a dispensa de alguns jogadores. Falou ainda de uma proposta do Funorte. Diretor de futebol Wilson Faccin não gostou da forma utilizada pelo treinador, indo primeiro à imprensa para fazer esta declaração, sem falar com a diretoria. “Ele tem que conversar cara a cara”, disse Faccin. Sobre a questão de dispensa de jogadores, Faccin afirmou: “ele está criando chifre na cabeça de cavalo”. O destino de Luís Eduardo será conhecido hoje e Pael, que foi expulso do banco ontem, já está de sobreaviso, para comandar a equipe no compromisso de domingo no “Parque do Sabiá” contra o Uberlândia.

Mamoré jogou com Leandro, Diego, Josimar (CA) e André Alagoano; os alas Peterson e Bruno Morais (CA); Leandro Guerreiro, Rudson e Mateus Lucena (CA)(Leandro Luís)(CA); Esquerdinha (Washigton)(CA) e Niltinho (Felipe). Treinador: Luís Eduardo.

Fluminense: Gomes, Nenê (Douglas)(ACA), Fernandão, Derson (CA) e Brito (que se contundiu)(Guilherme); Dany (CA), Diogo Lúcio, Robinho e Mateus (CA); Danilo Santos e Henrique. Treinador: Luvanor.

Confira os demais resultados do Módulo II…

Mamoré é o quarto colocado no Grupo A…

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

4 ideias sobre “Mamoré joga mal, mas consegue vencer

  1. EI PESSOAL.
    NO INÍCIO DE 2010 TINHA UM TÉCNICO NO MAMORÉ CHAMADO ADENIL OU ADENIR. COISA SEMELHANTE.
    ME PARECIA MUITO RÍGIDO E SINCERO. COMENTÁRIOS DITOS QUE ELE FORA INJUSTIÇADO. MAS O MAMORÉ ERA MUITO ORGANIZADO. TINHA LISTAS DE ESCALAÇÕES DE JOGADORES ATÉ COM FOTOGRAFIAS E POSIÇÕES DE CADA UM, COLOCADAS NAS PAREDES DAS INSTALAÇÕES DAS ARQUIBANCADAS PARA O PÚBLICO VER.
    PORQUE NÃO CHAMAM O MOÇO DE VOLTA?
    O MAMORÉ PRECISA DE GENTE CAPAZ. CHEGA DE MEIA BOCA.

  2. Caros amigos:

    O Sr. Luis Eduardo provou se tratar de um mercenário em sua passagem relâmpago pela URT. Limitadíssimo e de péssimas instruções, passa já é passada hora de Pael assumir com propriedade e votos de confiança o cargo. Um grande abraço, Fiel

  3. PORQUÊ A DIRETORIA DO MAMORE E AS RÁDIOS LOCAIS NÃO DIVULGAM A RENDA E O PÚBLICO PAGANTE DOS JOGOS DO MAMORE.

    RESPOSTA:
    É o seguinte. A imprensa sempre procura informações na secretaria do Estádio nos dias de jogos. Nem sempre esta informação é repassada. Nós divulgamos posteriormente pelo Rádio e tivemos que utilizar dados publicados no site da FMF. Foram 742 pagantes e renda de R$ 6.812,50. O “Fiel Torcedor” não está computado neste número de pagantes.

  4. E o treinador do Mamoré, não honrou sua palavra com a URT, voltou para o Mamoré porque a diretoria queria provar que era mais forte que a da URT, e agora quer trocar o mamoré por quem ano passado “sacaneou” os sacaneou, FUNORTE!

Os comentários estão fechados.