Mamoré mostra melhorias no gramado e apresenta o nome de mais um zagueiro

Mamoré mostrou aos seus torcedores, na manhã desta quinta (19), o trabalho que foi feito para revitalização do gramado “José Miguel Barbosa”, do Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”. Faltam pequenos detalhes para a sua utilização a partir dos primeiros dias de janeiro, quando o Sapo dará início à sua pré-temporada para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A estreia esmeraldina acontecerá no dia 18 de fevereiro na cidade de Araxá, diante do Araxá Esporte Clube, pelo Grupo B, da primeira fase. Até lá, a diretoria acertará alguns amistosos para observação do técnico Wallace Lemos, necessárias para a definição do time.

Durante do evento no Estádio, a diretoria enalteceu o trabalho feito pela Natureza Viveiro de Mudas, de Patos de Minas, através do seu proprietário Rogério Fortunato e da Itograss, empresas especializada em gramados.

Adélio Piau, o conhecido abnegado do Verdão e ex-atleta foi homenageado, recebendo uma placa, em que o Clube esmeraldino registra os seus agradecimentos pelo esforço empreendido pelo Dedé, no zelo com a cancha do Estádio alviverde. O empresário Sandro Gaúcho também recebeu os agradecimentos da direção do Sapo.

O presidente João Caetano Barbosa agradeceu a todas as pessoas que contribuiram de uma forma ou de outra para a revitalização do gramado e aos que compareceram ao Estádio para ver de perto a obra e conversarem sobre o Mamoré.

Caetano anunciou o nome de mais um contratado: o zagueiro André Luiz, que defendeu várias equipes e que estava no Nacional de Muriaé. Ele teve passagem também pela URT. Aos poucos o time vai ficando completo para o Módulo II. O meio-campo Matheus Santos também está fechado com o Sapo, chegando a 29 contratados no elenco para 2017, incluindo os jogadores que foram aproveitados no trabalho do Sub-20.

AGesporte
Fotos: Fausto Mundim

Uma ideia sobre “Mamoré mostra melhorias no gramado e apresenta o nome de mais um zagueiro

  1. Arrumar o gramado e bom mais nao tem campo que aguente tanto treino e jogo como acontece la pq ele nao faz um campo ali do lado do estacionamento

Os comentários estão fechados.