Mamoré parte para a formação do Conselho Gestor

20160525Em entrevista ao Bola na Rede da Rádio Clube, os representantes do Conselho Deliberativo do Mamoré abordaram vários assuntos, entre eles o da articulação para formar o Conselho Gestor, que seria o encarregado de administrar o Clube. Alguns nomes foram sugeridos e nos próximos dias, todos os membros serão anunciados.

O presidente do Conselho, José Armando Rezende, o conselheiro João Caetano e o presidente da Conselho de Orientação e Fiscalização, Antonio de Freitas, falaram ainda das ações para o acerto financeiro com os jogadores, que defenderam a equipe, no Módulo II do campeonato mineiro.

O advogado Fábio Caetano está encarregado de propor alterações no Estatuto do Mamoré, que segundo José Armando, está muito defasado.

Foi dada ênfase à continuidade do trabalho com as equipes de categoria de base. O que se quer é aproveitar o máximo de jogadores possível para a próxima temporada, “diminuindo o número de contratações e, consequentemente, o investimento na próxima equipe profissional”, disse Rezende.

AG esporte