Mamoré participa do arbitral do Módulo II. Chave da região tem Patrocinense confirmada

arbitral-ii

Começa dia 18 de fevereiro o Campeonato Mineiro do Módulo II, com a participação do Mamoré, representado no Conselho técnico na FMF nesta terça (6).

No grupo do Sapo estão Boa Esporte (Varginha), Uberaba, Araxá, Atlético Uberlândia e Patrocinense, que herdou a vaga do Minas Boca, por desistência. Esse é o grupo B.

No Grupo A estão: Guarani (Divinópolis), Betinense, Nacional (Muriaé), Social (Coronel Fabriciano), Formiga e Tupynambás (Juiz de Fora), campeão da segunda divisão deste ano.

Primeira fase terá turno e returno, classificando-se os três primeiros de cada chave para a hexagonal decisivo, também em dois turnos. Os últimos colocados dos Grupos A e B serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2018.

Primeira fase será de 18 de fevereiro a 1º de abril e o hexagonal, de 8 de abril a 20 de maio.

O representante do Formiga solicitou à FMF, um prazo até sexta-feira (9) para confirmar sua presença. O FEC aguarda resposta de um patrocinador para que possa enfrentar a disputa. Caso contrário, a competição ficará com 11 participantes.

Competição é para jogadores sub-24, nascidos depois de 1993. Acima desse limite poderão participar até sete jogadores.

Treinador

Presidente da Comissão Provisória do Mamoré, João Caetano Barbosa anunciou o nome de Wallace Lemos como treinador do Sapo para a próxima temporada.

AG esporte