Mamoré recebe lateral e espera atacante. Broeto entra no gol em lugar de Gessé

rafael broetto (Small)

Goleiro Rafael Broeto

O atacante Dayson, que jogou em São Carlos e Ituiutaba, contratado pelo Mamoré, ainda não havia se apresentado até às 16h da tarde desta quarta, no Estádio “Bernardo Rubinger”. O lateral esquerdo Diego, de Pirapora e que estava no Ceilândia (Distrito Federal) apresentou-se e aguarda a liberação de FMF e CBF.

A programação estabelecida pela comissão técnica, na semana do jogo diante da Patrocinense, está marcando trabalho na Academia, na manhã de quinta e treinamento à tarde no CT do Olaria.

Na sexta-feira, o treinador Gian Rodrigues comanda coletivo no “Bernardo Rubinger”, para a decisão de domingo contra a Patrocinense, em que somente a vitória interessa. Ainda assim, o Sapo ficaria na dependência do resultado da partida a ser disputada no “Parque do Sabiá”, entre Uberlândia e URT.

Esses dois jogos – Mamoré x Patrocinense, Uberlândia x URT – e mais a partida para cumprir tabela no “Uberabão”, entre o rebaixado Uberaba e o Democrata de Sete Lagoas, começam às 16 horas (domingo, 7 de abril).

No Grupo B, também 16 horas, de domingo: Democrata GV x Minas, em Governador Valadares; Betim x Tricordiano, em Sete Lagoas.

Mamoré

Goleiro Gessé e o volante Mário estão suspensos, pela expulsão no clássico. Rafael Broeto terá sua primeira oportunidade no Módulo II. No meio-campo, está certa a volta de Mika.

Patrocinense

O terceiro cartão amarelo tira quatro jogadores da partida: o zagueiro Regionaldo, os volantes Luquinha e Cássio e o meia esquerdinha. Lateral Bruno Limão e o atacante Maxsuel cumpriram suspensão e podem atuar.

Possibilidades

Grupo A

1º- Patrocinense – 19 pontos e 6 vitórias – está classificada antecipadamente.

2º- URT – 16 pontos e 5 vitórias – para se classificar, tem que vencer o Uberlândia, sem depender de mais nada. O empate também classifica, mas dependeria de um tropeço do Mamoré diante da Patrocinense. A derrota no “Parque do Sabiá”, tira a chance de classificação.

3º Mamoré – 16 pontos e 4 vitórias – Tem que vencer a Patrocinense e contar com vitória do Uberlândia sobre a URT ou um empate entre eles. Mesmo vencendo, o Mamoré não se classificaria, com vitória da Poeira em Uberlândia. Empate ou derrota não servem para o alvi-verde.

4º- Uberlândia – 15 pontos e 4 vitórias – Tem que vencer a URT e contar com vitória da Patrocinense diante do Mamoré. Empate e derrota não servem para o Uberlândia.

5º- Democrata de Sete Lagoas – 6 pontos e 1 vitória – não se classificação e não cai.

6º- Uberaba – 2 pontos, nenhuma vitória – rebaixado antecipadamente para a segunda divisão (terceirona).

Grupo B

1º- Minas – 14 pontos e 4 vitórias

2º- Democrata GV – 12 pontos e 4 vitórias

3º- Betim – 11 pontos e 3 vitórias

4º- Social – 7 pontos e 2 vitórias (déficit 7 gols)

5º- Tricordiano – 7 pontos e 2 vitórias (déficit 5 gols)

Os jogos de domingo, 16h:

Em Governador Valadares – Democrata GV x Minas

Em Sete Lagoas – Betim x Tricordiano

Por: Adamar Gomes
Foto: Arquivo – Toninho Cury