Mamoré sofre goleada em Poços de Caldas

princ-010215-m
Mamoré não jogou bem e perdeu de goleada em Poços de Caldas para a Caldense, por 6×1, em sua estreia no campeonato mineiro do módulo I.

Houve bons momentos no primeiro tempo, com equipes equilibradas e o empate em 1×1. Luís Eduardo abriu o marcador para a Veterana aos 16min e Diego Sales empatou para o Sapo aos 47.

No segundo tempo, a equipe patense desapareceu em campo, perdendo em todos os quesitos, coletivamente, individual e fisicamente. O resultado foi amargo com cinco gols marcados pelo adversário. O time de Alexandre Barroso não conseguiu reagir e tropeçou feio com os 6×1.

Na etapa final os gols foram marcados por Luís Eduardo aos 6min, Cristiano aos 25, Léo aos 36, Tiago Azulão aos 43 e novamente Cristiano, aos 45min. Apagão geral no Sapo.

Mamoré: Gilberto, Rodrigo Dias, Pablo, Marco Tiago e Ernani; Denilson, Alan Bahia, Esquerdinha e Diego Sales; Charles e Bruno Aquino. Entraram Peu, Radar e Jônathan Reis. Treinador: Alexandre Barroso.

Caldense: Rodrigo, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estévan; Tiago Ulisses, Tiago Azulão, Yuri e Nadson; Luis Eduardo e Zâmbi. Entraram: Cristiano, Éverton Maradona e Léo. Treinador: Léo Condé.

Árbitro: Wanderson Alves de Souza; Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho.

Próximo Jogo

Mamoré volta a campo no sábado (7) diante do Atlético Mineiro, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury (via WattsApp)