Mamoré tem novidades para o jogo de sábado do Regional

_DSC9234

Mamoré entra em campo sábado (6ago), às 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Bela Vista, de Carmo do Paranaíba, pela quinta rodada do campeonato regional da Liga Patense de Desportos. Sapo vem de vitória fora de casa contra o Presidente Olegário (3×1) e Pael terá que mexer no time pelas duas expulsões lá no Estádio José Drumond de Castilho.

Pael comentou que o time vem “crescendo de produção e tem criado muitas situações de gol. Tem que afiar a pontaria. É um fundamento que estamos trabalhando bastante nos nossos treinamentos.” Time esmeraldino treina de terça a sexta, no período da tarde, no Estádio do Bairro Ipanema.

O trabalho de base do Mamoré tem como objetivo selecionar jogadores para a formação do próximo elenco de profissionais, para a disputa do campeonato mineiro do Módulo II de 2017. Nesse sentido, Pael faz uma avaliação positiva, considerando que vários jogadores poderão ser aproveitados já, no próximo ano.

Mais dois atletas chegaram para o Verde: Gabriel Sucupira, que veio do futebol de Paracatu e Diogo, de Luziânia, ambos de 18 anos. Há possibilidade de aproveitamento de um deles ou até dos dois no compromisso do próximo sábado contra o Bela Vista.

Mamoré ocupa a segunda posição com 7 pontos, atrás apenas do Paranaíba, de Carmo do Paranaíba, que tem um ponto a mais. Bela Vista é o quarto colocado, com 6 pontos ganhos e na última rodada, conseguiu um resultado importante em São Gotardo, goleando o Sparta por 4×1.

AG Esporte
Foto: Toninho Cury (arquivo)