Mamoré treina à espera do Formiga

mam-vesp.fecMamoré e Formiga, nessa quarta (24), 20h30, no Bernardo Rubinger, é jogo da quarta rodada do campeonato mineiro do módulo II. Murilo Francisco Misson Júnior vai apitar, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Eduardo Nogueira Soares, da Liga Patense de Desportos.

Sapo vem de derrota para o Uberaba, por 3×1, no último sábado no Uberabão. Formiga goleou em casa, por 4×0, o Clube Atlético Uberlândia.

Técnico Wallace Lemos conversou muito com os jogadores e falou da importância de uma vitória na quarta-feira. Todos os atletas participaram do treino tático. O time ainda não foi divulgado.

A equipe que atuou em Uberaba: Cleysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei, Nailson, Vander e Luizinho; Evandro e Kennedy.

Jogos do Mamoré

Atlético Uberlândia (1) x (0) Mamoré
Mamoré (1) x (1) Araxá
Uberaba (3) x (1) Mamoré

Jogos do Formiga

Araxá (2) x (1) Formiga
Formiga (3) x (0) Patrocinense
Formiga (4) x (0) Atlético Uberlândia

Sábado

No sábado (27), Mamoré encerra sua participação no primeiro turno, enfrentando a Patrocinense, 16h, no Júlio Aguiar, em Patrocínio. Patrocinense mudou de técnico. Caiu Marcos Bruno e assumiu o empresário e ex-jogador Marco Aurélio (Jacozinho).

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares