Mamoré vai estrear no seu Estádio sábado

Com base no termo de audiência do Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, em decisão do dia 3, quarta-feira, o Estádio “Bernardo Rubinger”, do Mamoré, ficou impedido de receber jogos do Módulo II. Alegação era da ausência de novo laudo do Corpo de Bombeiros que deveria ser feito no dia 29 de janeiro, quando venceu o prazo de 60 dias para sanar as irregularidades, constatadas, segundo os próprios dirigentes esmeraldinos, nas peças de blindex nas cadeiras superiores (foto).

No documento do dia 3 de fevereiro, o Mamoré teria prazo de 24 horas para apresentar novo laudo, que comprovasse as providências tomadas.

Nesta quinta, dia 4, às 17:30, em Belo-Horizonte, foi lavrado novo Termo de Audiência (publicado no site da Federação Mineira de Futebol).

Trecho do documento: “Iniciada a audiência, foi apresentado laudo de vistoria de segurança emitido pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG) referente ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz – Patos de Minas, atestando que as irregularidades apontadas no laudo anterior foram sanadas, restando assim atendido o disposto na Lei nº 10.671/03 – Estatuto do Torcedor. Desse modo, não há óbice à FMF para a designação de jogos para aquele local. Nada mais havendo, encerra-se a presente audiência.”

MAMORÉ X ARAXÁ

O jogo de sábado começa às 17 horas, horário solicitado pelo Mamoré à FMF durante o horário de verão. A partir do dia 21, na segunda partida em casa, justamente com clássico contra a URT, o horário de 16 horas passa a prevalecer. Sobre o laudo, são pequenos detalhes, que poderiam prejudicar a equipe patense, possuidora hoje de uma das melhores praças de esportes do interior mineiro.

ARAXÁ

O adversário do Mamoré, Araxá Esporte Clube, realizou no dia 30, jogo-treino contra a Seleção de Tapira e venceu por 2×1. O técnico Érick Moura mandou a campo:

Paulo César, Paulinho, Max (Rafael), Derlan e Rafael Lemos (Carioca); Cafu, Patrick, Ferreira (Maláia) e Augusto Toda (Thiago Humberto); Vinícius (Josimar) e Éder (Vítor).

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Mamoré vai estrear no seu Estádio sábado

  1. hoje o GANSO vai deitar e rolar pra cima dos fraco do mamoré…a TORCIDA JOVEM GANSO vai em peso a Patos pra ver o alve negro ganhar facil em cima doi mamore..abraço kanidya polemico

Os comentários estão fechados.