Mamoré vence o clássico e mantém liderança no grupo A do módulo II

_DSC0575 (Custom)Mamoré vence o clássico diante da URT pela terceira vez consecutiva. No jogo da tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Bernardo Rubinger, 3×0 para o Sapo, que havia vencido os dois confrontos do módulo II do ano passado. Vitória garante a liderança do Grupo A para o time esmeraldino.

Mamoré começou com mais empenho e abriu o marcador aos 4:30min através de Tyrone, de cabeça, após uma cobrança curta de escanteio pela esquerda. A primeira grande chance da URT foi aos 31, num lançamento de Leandro Bocão para Cesinha, que foi bloqueado na hora da finalização. Aos 40min, o Sapo achou seu segundo gol, numa falha individual do volante Xandinho da URT, que atrasou uma bola com pouca força, de cabeça, para aproveitamento do atacante Evandro que, sozinho, bateu prá marcar. No finalzinho do primeiro tempo, a URT esteve perto de marcar, com Marcel acertando o travessão e duas finalizações de Bocão e Cesinha, contidas pelo goleiro Jessé.

Com as alterações na Celeste, a equipe procurou o ataque, porém o Mamoré com a vantagem no marcador e com mais confiança, passou a administrar a vantagem. A melhor chance da Poeira foi com Robinho, finalizando cara a cara, para mais uma defesa de Jessé. Aos 30 min foi expulso Eddiê, complicando mais ainda para a equipe de Luís Eduardo. Aos 44, Márcio Paraiba, recebendo livre na entrada da área, finalizou no canto prá fazer – 3×0. Depois disso, Cássio do Mamoré foi expulso, já nos acréscimos.

Mamoré fez por onde conseguir a sua segunda vitória no módulo II, segurando a liderança e os 100% de aproveitamento, após duas rodadas.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Tyrone e Cássio (expulso); Mika (melhor em campo), Mário (Marcelinho), Caio (Dinei) e Felipe; Jonathan Reis (Esquerdinha) e Evandro. Treinador: Toninho Cajuru. Cartão Vermelho: Cássio. Cartão amarelo: Flávio Mineiro, Cássio e Mário.

URT: Cristiano, Geison (Peri), Eddiê (expulso), Martinês e Marcel; Xandinho (Émerson), Cesinha, Diogo Marzagão e Zé Maria; Robinho e Leandro Bocão (Jean Carlo). Cartão vermelho: Eddiê. Cartão amarelo: Marcel, Diogo Marzagão, Zé Maria e Leandro Bocão. O massagista Manoelzinho foi expulso aos 31 min do primeiro tempo. Treinador: Luís Eduardo.

Gols: 1º tempo – Tyrone aos 4:30 e Evandro aos 40min; 2º tempo – Márcio Paraíba aos 44min.

Árbitro: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes.

Renda e Público ainda não haviam sido fornecidos.

Próximos jogos

O Mamoré volta a jogar quarta-feira, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Uberaba. A URT atuará na Arena do Jacaré, frente ao Democrata de Sete Lagoas. Os dois jogos serão às 20h.

Grupo A

Mamoré é o líder com 6 pontos. Patrocinense vem a seguir com 3 pontos, 1 vitória e saldo 1. URT em terceiro com 3 pontos, 1 vitória e déficit de 2 gols. Em quarto, Democrata SL com 2. Quinta posição do Uberlândia com 1 ponto e déficit de 1 gol. Lanterna é o Uberaba com 1 ponto e déficit de 2 gols.

Grupo B

Betim e Minas Futebol Brasil se enfrentaram na tarde deste domingo, dia 24, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré e empataram em 1×1. Da Silva marcou para o Betim e Paulo Marcelo para o Minas.

O complemento da rodada será na segunda-feira, dia 25, com a partida às 20h30 em Governador Valadares, entre Democrata GV e Social. Com a desistência do Poços de Caldas, o Tricordiano folgou na rodada e o Social ficou sem os pontos conquistados na primeira rodada.

Minas é o líder do Grupo B com 4 pontos, seguido pelo Tricordiano com 3. Em terceiro aparece o Betim com 1 ponto. Na quarta posição, Social, zerado. Em quinto está o Democrata GV com zero ponto, déficit de 1 gol.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_DSC0552 (Custom) _DSC0554 (Custom) _DSC0558 (Custom) _DSC0559 (Custom) _DSC0563 (Custom) _DSC0567 (Custom) _DSC0575 (Custom) _DSC0579 (Custom) _DSC0583 (Custom) _DSC0587 (Custom) _DSC0590 (Custom) _DSC0593 (Custom) _DSC0608 (Custom) _DSC0616 (Custom) _DSC0620 (Custom) _DSC0624 (Custom) _DSC0625 (Custom) _DSC0630 (Custom) _DSC0635 (Custom) _DSC0639 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17 ideias sobre “Mamoré vence o clássico e mantém liderança no grupo A do módulo II

  1. Conheço muita gente que deixou ou vai deixar de ir ao estadio devido as tais torcidas organizadas, eles não respeitam ninguem, o dia que acontecer alguma coisa muito grave relacionado a elas, ai sim alguem vai tomar providencias.

  2. Infelizmente o mal das torcidas organizadas chegou a Patos, elas trazem mais problemas que beneficios, enquanto na maioria das cidades elas estão sendo extintas, em nossa cidade estão em evidencia, e isso é muito ruim, tanto para a cidade , como para aqueles que gostam de ir ao estadio torcer e se divertir. Não vai demorar muito é o Ministerio Publico será obrigado, a bem do torcedor que só torce, pedir a extinção dessas tais organizadas. Só para se ter uma ideia, foi propagado na imprensa que uma dessas torcidas tinha comprado mais de 1000 latas de cerveja, e essas latas seriam consumidas no percurso entre os dois estadios, isso é errado, como é errado um meio de comunicação fazer apologia a isso.

  3. 3 x 0 foi pouco pelo que vi,nao vamos tapar o sol com a peneira, mamore vem montando o elenco desde que acabou o ultimo campeonato,esse beto ribeiro tem meritos,pois corre atras e conhece de futebol e alem disso tem varios jogadores novos no elenco que sao do clube e ja negociou um este ano o myller alves,e’ o caso do rafael broetto, denilson,charles, esquerdinha,marlon,adriano,walcker,gilbertinho, qualquer um desses dai tem bola pra jogar no time de cima,na urt temos so o henrique,joao paulo e o robinho que e’ de empresarios,para o futuro isso fara diferença,olhem para um futuro proximo o trabalho das duas diretorias tem objetivos extremos,”investimento no clube, mesmo sem categoria de base.a torcida do mamore e’ notorio o crescimento,um dia desses a da urt era o dobro,politica pessoal tem que ser deixada de lado e pensar no que e’ melhor para a urt.tai o recado para bom entendendor.

  4. Vamos falar a verdade. O técnico Luiz Eduardo sempre foi igual ao Felipão onde o que importa são os 3 pontos no campeonato. No ano que ele subiu o Mamoré em campo(perdeu no tapetão), ele perdeu um clássico e empatou o outro em casa.
    Ano passado ele subiu o Araxá que começou mal a competição e custou a se classificar. Tenho esperança que mesmo perdendo a URT suba para o Módulo I. A opção de trocar de técnico acho que deve ser esperada para depois de quarta-feira.
    A URT jogou muito mais que o Mamoré, por isso também cansou mais e no final todos estavam cansados. Os dois primeiros gols foram falhas individuais. E o terceiro foi em contra-ataque no final do jogo. Só para lembrar o goleiro do Mamoré fez 5 defesas difíceis e a URT colocou uma bola na trave. O Sr Juiz não teve critérios e deixou de marcar um penalt. O goleiro da URT só veio a sofrer no final da partida. Onde fez três boas defesas. O técnico nesse caso não tem culpa de seus jogadores não terem competência para estufar as redes. Mais só nesse caso mesmo.

  5. Prezado Deivide, nós leitores não aguentamos esse seu português tão sofrido. A falta de pontuação, bem como a quantidade de palavras escritas de forma errada em seu texto é uma vergonha, isso sim é uma vergonha!!! Aconselhamos que ao invés de acompanhar diariamente o URT, que o senhor procure um curso de português para aperfeiçoamento e aprimoramento de nossa língua. A língua portuguesa, instrumento primordial para uma boa comunicação entre as pessoas, agradece.

  6. Uberlandia demitiu o tecnico Zé Humberto, e o que se fala é que o tecnico Luiz Eduardo está acertando sua saida da URT para assumir o UEC.

  7. uma vergonha aquele massagista da urt, parecendo time de pelada, o jogador do Mamoré foi pegar a bola pra cobrar o lateral pq o goleiro tava fora do gol o bendito massagista jogou a bola pra longe,futebol amador e ainda pensa em subir pra 1 divisão…

  8. No clássico local deu Mamoré, que foi merecedor da vitória, jogou melhor, mais bem posicionado em campo, melhor tecnicamente, e saiu vencedor com méritos. A URT precisa melhorar muito, se quiser buscar uma vaga neste grupo; nos seus dois jogos jogadores como Xandinho, muito fraco tecnicamente, não protege a zaga, não sabe sair jogando, marca mal e ainda deu de bandeja um gol pro adversário, outro é o também meio campista Zé Maria, jogador pesado, lento, sempre dribla pra trás, não busca objetividade rumo ao gol, Robinho também está muito distante daquele jogador de 2012, os laterais Geison e Marcel, também são muito fracos, não marcam e nem apoiam com qualidade, o atacante Leandro Bocão, como a bola não chega até ele, ele está sempre tentando buscar o jogo, e sempre perde a bola no meio, pois é jogador pesado e lento, seu lugar é dentro da área pra finalizar as jogadas, setor onde ele conhece e sabe jogar.
    Neste grupo ainda não vi o Democrata jogar que tem dois pontos, mas as demais equipes, acho que apenas Mamoré, Uberlândia e URT, vão brigar pelas duas vagas, Uberaba e Patrocinense, são bem inferiores.

  9. Concordo plenamento com tudo que o Vicente Faria disse, so acho que o problema da URT vem de fora para dentro do gramado, e não de dentro para fora. O excesso de expulsões esta diretamento ligado a isso, o treinador passa isso para os jogadores e todos que estão a sua volta.

  10. Uai, a URT é MEDÍOCRE e o MAMORÉ é RIDÍCULO. No JOGO DOS RUINS, venceu o menos PIOR. Postem: Patos de Minas terá 3 times na Segundona em 2014. E viva o MAMORÉ, mesmo com 11 na DEFESA, foi 3 x 0 – imaginem se tivesse atacado a MEDIOCRIDADE do adversário: seria uns 8 x 0. E tenho dito…

  11. poço resumir em uma vergonha um time que treina des de dezembro e nao tem um padrao de jogo ate hoje de que valeu pagar um mes a mas para o time se juntar os 4 zagueiros nao faz 1 lembro boçao gordo de mais robinho nao e nem sobro do que ja jogou na urt nos oltros anos parese preocupado com oltras coisas a diretoria da urt… ainda o sr luiz edurdo tambem tem uma grande parcela de culpa …forao nos torcedores da urt que estamos sofrendo com um time na segunda divisao des de 2007 esses jogadores fazem esse papelao de perder 3 parao mamore nos torcedores da urt nao aguentamos mais esse sofrimento tamto amadorismo …e hora de mudar pensar grande para sermos grandes novamente e quem sabe voltarmos para o lugar que e nosso que e primera divisao copa do brasil este e o meu sonho e de grande parte da torcida da urt

  12. Parabéns a todos integrantes da equipe do mamoré pela expressiva vitória. Aos torcedores do sapão pode confiar no trabalho do tecnico Toninho Cajuru, pois se trata de um jovem estudioso do futebol e na sua curta carreira já fez trabalho maravilhosos e conseguiu resultados expressivos.
    Tenho certeza que ele fará de tudo para levar o mamoré onde todos nós queremos A PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2014.
    QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  13. Caro vicente Faria, esse nervosismo se dá pela falta de um elenco competitivo, eu vi vários torcedores fanáticos depois do jogo contra o uberlândia dizendo que o urt é o melhor time do campeonato, que o jean carlos é tão bom de bola quanto o Messi e por aí vai. enquanto esse fanatismo não acabar as coisas continuaram assim. hj o resultado moral do jogo seria uns 7 a 2.

  14. Com esse treinador retranqueiro e encrenqueiro, que acha 1 a zero goleada, é mais um ano na segundona, se não cairmos é lucro.

  15. Em dois jogos a URT teve 5 expulsões, um jogador , um treinador , e um auxiliar tecnico, contra o Uberlandia, e um jogador e o massagista contra o Mamoré. Alguma coisa está errada, é muito nervosismo, e com certeza esse nervosismo vem de dentro para fora do gramado, e o principal culpado disso é o treinador Luis Eduardo. Agora ha um burbirinnho que ele vai para o Uberlandia, o que começa errado é muito dificil dar certo, ele já desentendeu com o ex presidente, e em todo lugar que ele passa acontece esse tipo de coisa.
    .

Os comentários estão fechados.