Mamoré volta a perder em casa

princ-280215
Em sua quinta apresentação no campeonato mineiro, o Mamoré continua sem vencer no Estádio Bernardo Rubinger, ao ser batido pelo Villa Nova, na tarde deste sábado (28) por 2×1.

Os gols foram anotados no segundo tempo. Toledo, aos 8min, contou com o desvio da bola na defesa esmeraldina, enganando totalmente o goleiro Rafael Broeto, para abrir o marcador. Aos 34min, Radar acertou um chutaço do meio da rua, empatando para o Sapo. Aos 39min, o grande destaque da partida, o meia Gabriel Davis, finalizou no cantinho esquerdo do goleiro do Verdão Patense, deixando o time de Nova Lima em vantagem no marcador.

Gabriel Murta Barbosa Maciel apitou o jogo, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Douglas Almeida Costa.

Público de 1.030 pagantes (sem contar o sócio-torcedor).

No primeiro tempo, o jogo não agradou. O Mamoré voltou a repetir as falhas de jogos anteriores, com pouco poder de criação no meio-campo e erros de passes. Mesmo com a mudança de treinador, com a estreia de Márcio Pereira, a instabilidade do time foi visível.

No segundo tempo, houve mais lances de área, com as participações efetivas dos goleiros Tiago Braga (Villa Nova) e Rafael Broeto (Mamoré).

Quando o jogo estava empatado, o lateral Bruno Limão acertou um “balaço” no travessão vilanovense. E antes de marcar o segundo tempo, Paulinho teve a chance do gol, cara a cara com o goleiro do Sapo.

Márcio Pereira, no final da partida, falou em “unir forças”. Disse que “não é fácil a situação em que o Mamoré se encontra”. Justificando a ausência de alguns jogadores, que até então, eram considerados titulares, Pereira disse que “escolhi os melhores fisicamente”. “Precisamos sair dessa situação”, finalizou o técnico.

O Sapo volta a campo no sábado (7) diante do Boa Esporte.

Os times

Mamoré: Rafael Broeto, Rodrigo Dias (Peu), Pablo, André Alves e Bruno Limão; Maxsuel, Radar, Charles e Diego Sales (Robertinho); Jonathan Reis e Esquerdinha (Eidison). Treinador: Márcio Pereira (estreia). Receberam cartão amarelo: André Alves, Charles e Esquerdinha.

Bruno Limão, Radar e Esquerdinha fizeram uma boa partida. Por outro lado, Diego Sales e Rodrigo Dias desafinaram.

Villa Nova: Tiago Braga, Edivan, Danilo Costa, Cleiton e Toledo (Lídio); João Paulo, Humberto (Paulinho), Michel Eloi e Gabriel Davis; Michel Douglas (Rafael Gomes) e Diego Clementino. Treinador: Wellington Fajardo (foi expulso pelo árbitro aos 21min do primeiro tempo, por reclamação). Cartão amarelo para Cleiton, Michel Douglas e Diego Clementino.

O goleiro Tiago Braga e o meia Gabriel Davis apareceram bem na partida.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares

2 ideias sobre “Mamoré volta a perder em casa

  1. Após ver essas fotos, espero não ouvir que tinha mais ou menos 3 mil pessoas no estádio, como é costume aqui em Patos.

  2. Quero ver qual a desculpa a imprensa vai dar dessa vez, fico impressionado como conseguem arrumar tantas desculpas para dar a respeito dos times patenses, é sempre a mesma coisa: “JOGOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE”!

Os comentários estão fechados.