Marzagão: o primeiro a chegar para a URT

marzagão

O volante Diogo Marzagão está de volta para defender a URT no campeonato mineiro de 2015. No último módulo I, Marzagão participou de dez das 11 partidas disputadas. É o primeiro contratado a se apresentar.

Jogador se apresentou agora para se tratar de uma contusão no joelho e está sendo acompanhado pelo fisioterapeuta Felipe Alonso. Marzagão chegou na noite de terça-feira (21) e foi a uma Academia nesta quarta, para um trabalho de reforço muscular.

Segundo o gerente de futebol Valtinho Souza, ele está inscrito para participar do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, mas não deve atuar no fim de semana. Em parceria com o Pontapé Inicial, a URT está participando do Torneio da Liga, tendo conseguido a classificação para as quartas-de-final. No próximo sábado, a equipe enfrenta a Paranaibana, no “Beira-Rio”, no Bairro São José Operário. O gramado do “Zama Maciel” está passando por uma recuperação.

Segundo Valtinho, nove jogadores já estão apalavrados com o Clube: dois goleiros, dois zagueiros, dois laterais, dois meias e o volante Marzagão. Os nomes dos oito serão anunciados nos próximos dias.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury