Mineirão palco do primeiro jogo

Mineirão-1A Federação Mineira de Futebol confirmou para domingo, 16h, no Mineirão, o primeiro jogo entre Atlético e Caldense, para a decisão do campeonato estadual. De acordo com o artigo 13 da competição, a Caldense, com melhor campanha, foi consultada pela FMF sobre a decisão de jogar a primeira ou a segunda em casa. A veterana decidiu jogar a segunda como mandante.

O Galo confirmou o Mineirão, com o objetivo de lotar o Estádio e lucrar com a bilheteria. Jogo de volta será dia 3 de maio, em local ainda a ser definido. A Caldense deseja atuar no Estádio Ronaldo Junqueira e prepara um laudo que prevê capacidade para 10 mil e 400 torcedores, com a montagem de uma estrutura metálica. Vai depender da avaliação do Corpo de Bombeiros. A capacidade atual é de 7 mil e 600 torcedores.

A Veterana de Poços é a única invicta no campeonato, possuidora da melhor campanha e por isso, terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo placar.

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Mineirão palco do primeiro jogo

  1. Apesar que a Caldense tem uma boa defesa, acredito que neste primeiro jogo o Atlético vai marcar 3 gols.O Galo vai tentar fazer um bom placar no 1º jogo para ir mais tranquilo para a partida decisiva.Ainda mais que não jogará nesta semana pela Libertadores e focará, portanto, no Campeonato estadual.

Os comentários estão fechados.