Módulo II: jogos nesta quarta e no sábado da aleluia

Mamoré enfrenta Poços de Caldas nesta quarta, 18:30 no “Bernardo Rubinger”, ainda pela 6ª rodada do Módulo II, jogo remarcado.

No dia 13 a partida não foi realizada por não comparecimento do Vulcão, alegando intoxicação alimentar em 13 jogadores.

O caso foi julgado na Comissão Disciplinar do TJD que absolveu a equipe de Poços e, com isto, o Departamento Técnico da FMF marcou nova partida, com o mesmo trio de árbitros. Josué Otaciano dos Santos apita, auxiliado por Valdeci Ângelo da Silva e Vilsa Barbosa Soares Pimenta. O árbitro reserva, da Liga Patense de Desportos, é Adalto Pereira de Andrade.

MAMORÉ X POÇOS

No primeiro turno, houve empate em 1×1 no “Ronaldão”. Do lado do Mamoré, Pires e Hugo foram absolvidos no tribunal e jogam. Preparador de goleiros Maurício também foi absolvido e o auxiliar técnico Pael pegou 4 jogos de suspensão e multa de R$ 100 reais. Todos eles foram expulsos contra o Vulcão em Poços de Caldas.

Time deve começar com Denilson, Juninho Lopes, Marcelo Neiva, Cleiton Mineira e Evandro; Pires, Rudson, Geovani e Hugo; Carioca e Reinaldo.

O Poços não pode contar com o goleiro Diego, expulso, o lateral direito Iran e o volante Mica com 3º cartão amarelo.

RODADA DE SÁBADO

No sábado, dia 3, Mamoré volta a jogar em casa diante do Funorte. Caso vença as duas partidas desta semana, o Sapo ocuparia a primeira posição do Grupo A.

A URT joga sábado em Três Corações diante do Tricordiano. Léo e Hugo foram julgados no TJD. Léo pegou uma partida de suspensão, já cumprida e Hugo foi absolvido. Os dois jogadores foram a Belo-Horizonte apresentarem suas defesas e juntamente com o advogado do clube, Dr. Lucas Otoni, obtiveram sucesso.

Desta forma, Zezito poderá contar com eles no compromisso em Três Corações.

O último jogo da URT, nesta fase, será no “Zama Maciel”, a Arena “DB-GGV”, diante do Poços de Caldas, dia 10 de abril.
Confira a classificação
Por: Adamar Gomes