Morais fala do planejamento da URT

José Geraldo Martins – MORAIS – gerente de futebol da URT avalia como positiva a parceria firmada entre o Trovão Azul e o Vila Esporte Clube, objetivando a formação de atletas nas categorias de base.

O Vila dispõe de estrutura elogiável, com a Escolinha do Luís Alberto, que disputa os torneios nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil.

O Torneio Regional sub-17, organizado pela Liga Patense de Desportos, será a primeira competição para a equipe URT-Vila.

“Não deve haver pressão em cima deste grupo”, comenta Morais. Segundo ele “o trabalho só pode ser avaliado a longo prazo”. O gerente de futebol afirma que “tem tudo para dar certo”.

Profissional

Sobre a equipe profissional da URT, a diretoria segue o seu planejamento, com visitas a várias empresas em busca de parcerias. O clube celeste aguarda a convocação da FMF para o Conselho Técnico do Módulo II, que deverá se iniciar em Janeiro de 2009.

A diretoria vem estudando alguns nomes para a formação da Comissão Técnica e do grupo de jogadores. “Acho que o treinador deve conhecer a realidade da URT e do módulo II”, fala Morais.

(AG)

3 ideias sobre “Morais fala do planejamento da URT

  1. Waldir Fernandes Moreira

    Fico feliz em saber que a URT estar apostando na categoria de base,sucesso para Luiz Alberto e sua equipe.
    Um abraço aos amigos da URT, que saudade de Patos.

  2. Adamar,
    Muito boa a materia sobre o gde Morais(Boa gente), gostaria que o site desse mais detalhes sobre o Mamomore e a URT, que eh o que mais interessa nesse momento neh?
    Forte abraco,
    Giovane.

  3. A DIRETORIA DA URT COMEÇA BEM A CAMINHADA DE RETORNO AO MÓDULO 1 DA FMF. FORTALECER A BASE E REVELAR NOVOS JOGADORES É O CAMINHO MAIS VIÁVEL E, COM O EMPENHO DESSES ATLETAS E PACIÊNCIA DA TORCIDA, EM UM FUTURO BREVE TEREMOS NOSSO PRÓPRIO ELENCO, COM A IDENTIFICAÇÃO DESSA EQUIPE COM O PRÓPRIO CLUBE. CABE AO COMPETENTÍSSIMO LUIS ALBERTO – COM O APOIO E LIBERDADE DA DIRETORIA – IDENTIFICAR NOVOS TALENTOS NA REGIÃO, QUE SEMPRE TEVE MUITO BONS JOGADORES, MAS QUE RARAMENTE TIVERAM OPORTUNIDADE DE SE TORNAREM PROFISSIONAIS. SUGIRO QUE SE OLHE ALÉM DOS HORIZONTES DO ALTO PARANAÍBA, POIS EM GRANDES CENTROS REGIONAIS (UBERABA E UBERLÂNDIA, POR EXEMPLO), EXISTEM JOVENS PROMISSORES, QUE NÃO SÃO APROVEITADOS NEM MESMO PELAS EQUIPES DESSAS CIDADES, QUE SÓ PENSAM EM “IMPORTAR” JOGADORES, COMO FAZEM ATUALMENTE AS EQUIPES PROFISSIONAIS, QUANDO CONTRATAM TREINADORES QUE DESCARREGAM “SEUS” JOGADORES, QUE VÊM E VÃO SEM SE IMPORTAREM COM O QUE DEIXAM PARA TRÁS! PARABÉNS À DIRETORIA CELESTE PELA ACERTADA OPÇÃO, E BOA SORTE AO TROVÃO AZUL!!!

Os comentários estão fechados.