Morre o treinador Silvinho

Silvinho, treinador do Paranaíba

O conhecido treinador Silvinho, do Paranaíba de Carmo do Paranaíba foi vítima de um infarto fulminante na tarde deste domingo no Estádio de Guimarânia, durante a partida entre o Verdes Mares local e o Galinho Carmense, pela Copa Regional Amapar.

Silvinho sentiu-se mal aos 20 minutos do primeiro tempo, no banco de reservas da equipe carmense e foi levado ao hospital, onde faleceu.

Sílvio Craveiros Miranda – Silvinho, residiu em Patos de Minas por muito tempo, chegando à cidade para ser atleta da URT em 1976, quando a Veterana iniciava sua caminhada no profissionalismo. Em 1977 participou da primeira campanha da URT no Campeonato Mineiro da primeira Divisão. Atuou ao lado de jogadores como o goleiro Arésio, os laterais Nicomedes e Toninho, os zagueiros Zé Borges e Bico, os meias Ivo, Nilson e Natal e os atacantes Júlio César, Ilton, Cacá, Caiaba e Seixas. Atuou ainda no futebol amador pelo Rosarense e CRSA.

Como treinador, Silvinho dirigiu várias equipes, entre elas o Paranaiba do Carmo, com vários títulos conquistados.

O seu corpo está sendo velado no Ginásio Poliesportivo de Guimarânia e o sepultamento será às 15 horas desta segunda-feira, também em Guimarânia. Sílvio estava com 53 anos e trabalhava em Patrocínio como gerente da loja GGM Esportes.

Por: Adamar Gomes

5 ideias sobre “Morre o treinador Silvinho

  1. DESEJO FORÇA E CONFORTO DE DEUS PARA A FAMILIA, ESTAVA TRABALHANDO NESTE JOGO E FOI HORRIVEL VER A CENA DE UMA PESSOA MINUTOS ANTES DE ASSINAR A SUMULA BEM VIM A FALECER. TODOS TENTARAM FAZER O MELHOR PARA SALVAR SUA VIDA, MAS DEUS O CHAMOU PARA JUNTO DE SEUS BRAÇOS. QUE DEUS LHE DÊ UM BOM LUGAR.

  2. meus sentimentos a familia do Silvinho.QUE DEUS OS CONFORTEM.Eu ainda jovem, assisti a muitos treinos e jogos do Silvinho/URT.

  3. Silvinho que Deus te leve para um bom lugar junto dele, pois vc foi uma excelente pessoa, alegre, simpatico e acima de tudo um bom treinador, vamos sentir a sua falta, que Deus dê forças para toda sua família!

Os comentários estão fechados.