Morre preparador físico da URT

Está de luto a URT pela morte trágica de Paulo Eduardo Júnior (Juninho), que trabalhava na comissão técnica, como auxiliar de preparação física, ao lado de Gabriel Chagas.

Paulo Júnior demonstrou ao longo de sua caminhada na URT, o gosto pela profissão, a dedicação total e o estudo constante, sempre procurando o crescimento na área da preparação física esportiva.

Para a diretoria da URT é uma “perda irreparável”. Júnior, ao lado de Gabriel Chagas vinham desenvolvendo um trabalho de destaque, numa parceria importante com o treinador Zezito, resultando em boas atuações na atual temporada.

Paulo Eduardo Júnior estava com 35 anos (nasceu no dia 23 de janeiro de 1976) e residia na rua Barão do Rio Branco e deixa os pais Paulo Eduardo Teixeira e Maria Aparecida Silva e os irmãos Fábio e Renata. O velório está acontecendo na Funerária Bom Pastor, na Avenida Paracatu, bairro do Rosário. O sepultado será no Cemitério Santa Cruz nesta sexta-feira às 17 horas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Morre preparador físico da URT

  1. A família desportiva patense perde um filho e grande revelação.Desejamos a família do Paulo força e conforto neste momento tão difícil e que Deus os abençoe.

  2. AO PAULINHO, PAI, E A TODA FAMILIA, MEUS SENTIMENTOS NESTE MOMENTO DE MUITA DOR, E QUE SOMENTE DEUS PODE EXPLICAR. TODA FAMILIA DA URT ESTÁ SOFRENDO JUNTOS.QUE DEUS DÊ SERENIDADE E PAZ A TODOS. CARLOS ALBERTO E FAMILIA, DE HORTOLANDIA SP.

  3. AOS FAMILIARES, OS MAIS PROFUNDOS PEZARES PELO FALECIMENTO DO PAULO JUNIOR. É UMA PERDA LAMENTÁVEL. TÃO JOVEM, UMA VIDA TODA PELA FRENTE. TENHAM FORÇAS. MORO EM BRASÍLIA, MAS ACOMPANHO DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E ESTOU CHOCADO. ABRAÇO A TODOS OS FAMILIARES E À FAMÍLIA URT.

Os comentários estão fechados.