Nacional aguarda novos ingressos de meia-entrada para o jogo com o Galo

nac7O AG Esporte chegou a publicar às 10h12min, de acordo com informações da diretoria do Nacional, que não havia mais ingresso de meia-entrada para a partida do campeonato mineiro, entre Nacional e Atlético Mineiro, domingo, às 18h30, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Após essa publicação, vários torcedores enviaram comentários e ligaram para a redação, reclamando por essa atitude. Em seguida, os diretores nacionalinos avisaram que chegarão novos ingressos de meia-entrada.

A venda antecipada continua. Os valores são: R$ 50 reais na arquibancada e R$ 80 reais, nas cadeiras.

Os postos de venda são: Ponto de Apoio do Mamoré, na rua Olegário Maciel, em frente ao Patos Social; Secretaria da URT, na Avenida Brasil; nas lojas + Sportes, Ducks e Papelaria Principal. Ingressos à venda, ainda, em Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba.

Nacional vem de vitória sobre o Tupi por 2×1. O Galo derrotou o América, em Teófilo Otoni, por 2×0, nessa quarta, jogo atrasado, da 5ª rodada.

Búfalo anuncia a contratação de mais um goleiro, Rafael, de 33 anos, após a saída de Tiago Régis.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Nacional aguarda novos ingressos de meia-entrada para o jogo com o Galo

  1. Meu sonho é assistir um jogo do galo,sou atleticana demais,mas,nao dou conta de pagar este preço nao,se tiver algum sorteio,me incluam por favor,estou afastada do trabalho por um cancer de mama,e ganho mto pouco.Grata.

Os comentários estão fechados.