Nacional cai diante do Cruzeiro na Toca da Raposa no Mineiro Júnior

_CSC2167 (Custom)Disputada neste sábado (6), a 4ª rodada do hexagonal decisivo do campeonato mineiro categoria júnior. Todas as equipes em ação. Na Toca da Raposa I, em Belo-Horizonte, o Nacional, parceiro do Mamoré, perdeu de goleada para o Cruzeiro por 5×1.

Segundo o treinador Morais, o time conseguiu mostrar futebol no primeiro tempo, quando empatou em 1×1, gol do atacante Iago. Na etapa final, domínio do Cruzeiro que aproveitou bem as oportunidades criadas, chegando ao placar elástico de 5×1.

Em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim,”. Atlético manteve-se na liderança, com 2×0 prá cima do Ganso.

Em Montes Carlos, aconteceu a primeira vitória, nessa fase, do Desportivo Minas: 3×2 diante do Funorte. Resultado deixou o Funorte na lanterna e fez o Nacional-Mamoré perder uma posição.

Galinho lidera com 12 pontos, seguido pelo Cruzeiro com 10. Araxá é o terceiro com 4 pontos. Desportivo Minas e Nacional estão com 3 pontos. Desportivo tem a vantagem, nos gols. Funorte é o último com 2 pontos.

Mais três partidas no sábado (13), todas às 15h. No “Bernardo Rubinger”, Nacional tenta a reabilitação contra o Funorte. Araxá vai à Contagem para enfrentar o Desportivo Minas. Na “Arena do Jacaré”, em Sete Lagoas, jogam Atlético e Cruzeiro, fechando o primeiro turno.

Por: www.agesporte.com.br
Foto de arquivo: Toninho Cury