Nacional conquista primeira vitória no campeonato mineiro: 4×0 sobre o América TO

Imagem 082Nacional conquistou sua primeira vitória no campeonato mineiro – 4×0, diante do América de Teófilo Otoni, no Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas, pela quarta rodada. Vanderlei aos 9 e Marcinho aos 25 minutos, marcaram os gols no primeiro tempo. No período final, Marcinho aos 60 segundos e Vanderlei aos 11, definiram o marcador.

Wanderson Alves de Souza apitou, auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Magno Arantes Lira. Público de 57 pagantes, não computados os sócios-torcedores do Mamoré, que têm entrada franca.

Nacional: Rodrigo Posso, Luizinho, Cláudio Luiz, Luizão (Miller) e Bruno Barros; Mancuso, Thiago Santos, Jailton e Marcinho (Wanderson); Vanderlei e Kanu (André). Treinador: Alexandre Grasseli.

América: Eládio, Ricardo Duarte, Rancharia, Rodrigo Sena (Erivelto) e Daniel (Almir); Élder, Iran (Renalto), Luisinho e Luciano Mourão;  Anderson Grafite e Leandrinho. Treinador: Gilmar Estévan.

Próximo compromisso do Nacional é contra o América Mineiro, sábado no Estádio “Independência”, em Belo-Horizonte.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Sérgio Tavares

Imagem 107 Imagem 099 Imagem 080 Imagem 044 Imagem 039 Imagem 062

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 ideias sobre “Nacional conquista primeira vitória no campeonato mineiro: 4×0 sobre o América TO

  1. O Nacional conseguiu um importante resultado no sábado, deixando pra trás a lanterna; Ainda terá 7 jogos pela frente sendo 4 em Patos: Tupi, Atletico, Caldense e Araxá, e outros 3 fora: Guarani, Cruzeiro e America. Como o time já tem 4 pontos deverá ainda conseguir de 6 a 8 pontos e tranquilamente continuará na primeira divisão em 2014. Acho que a imprensa local está dando pouca cobertura para o time do Nacional, não tem transmitido os jogos dele, não sei o porque disso, pois se está aqui agora o que nos resta é apoiar pois está levando o nome da cidade para todo o estado. Acho que o Nacional possui um bom elenco, não sei como é a situação financeira do clube, ouvi dizer que estava com salários atrasados, não sei se procede a noticia. Mas de qualquer forma boa sorte ao Naça.

  2. JA ERA DE ESPERAR, O Q ADIANTA A TORCIDA E A DIRETORIA DIZER Q AINDA TEM CHANCES, PARA DE SHOW TÁ, PQ NA VERDADE OLHA A FOLHA DE PAGAMENTO DESSE TIME AI, A DIRETORIA TEM Q SAIR D FININHO E O GILMAR TÁ QUEIMANDO O FILME DELE, ALÉM D GANHAR UMA MÍSERIA DE SALÁRIO AI JUNTAMENTE COM OS JOGADORES QUE NA VERDADE PARA MIN NÃO TEM NENHUM FUTEBOL PARA DISPUTAR NEIM MESMO O TORNEIO DE VERÃO E OUTRA AQUI EM BH NO TORNEIO CORUJÃO VCS ENCONTRAM MELHORES DO Q ESTÃO AI, 1º VCS ARRECADAM DINHEIRO PARA O CLUBE DEPOIS PROCURAM DISPUTAR UM ESTADUAL, FORA TUDO COMEÇANDO DA DIRETORIA, VOLTA RAMOS!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.