Nacional promove confraternização e mostra projeto 2013

_DSC0529 (Small)Nacional Esporte Clube reuniu imprensa e autoridades para uma confraternização no Center Patos Hotel. Clube que disputará o módulo I do campeonato mineiro em Patos de Minas, apresentou sua diretoria, profissionais, elenco de jogadores e o projeto que desenvolverão na cidade na temporada 2013.

Estiveram presentes, Amarildo Ribeiro – presidente, José Íris (Taco) – coordenador-geral, Roger Galvão – diretor de futebol, Altamiro Gomes – coordenador-técnico, Paulo Cesar Freitas, ex-prefeito de Nova Serrana e presidente de honra do Clube.

Além da disputa do módulo I, o Nacional participará esse ano da Taça Minas Gerais, o campeonato mineiro categoria júnior e Taça BH júnior. Outro objetivo é a disputa da Série D do campeonato Brasileiro, que só será possível com uma boa colocação no Estadual, pelo menos com um quarto lugar.

URT e Mamoré foram representados no encontro, através de seus presidentes Clayton Lima e Beto Ribeiro, respectivamente. O vice-prefeito Sandro Ângelo, o secretário Fábio Amaro, o assessor-político Kelson Clemente representaram a Prefeitura Municipal. Representando a Câmara Municipal, compareceu o seu presidente Otaviano Marques de Amorim.

Nacional estreia sábado (2) no campeonato mineiro, atuando em Varginha contra o Boa, às 16h.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_DSC0522 (Small) _DSC0518 (Small) _DSC0516 (Small) _DSC0534 (Small) _DSC0513 (Small) _DSC0521 (Small) _CSC0510 (Small)