Novo presidente da URT assume e anuncia contratações para a série D

Edson da Silva Júnior (Edinho) assume a presidência da URT, após o afastamento de Roberto Túlio Miranda (Robertinho), que se afastou alegando afazeres profissionais. Edinho era o primeiro vice-administrativo e fica no cargo até setembro de 2018.

Roberto Túlio Miranda assumiu em setembro de 2016 e já algum tempo, devido às suas atividades profissionais, vinha comentando sobre a possibilidade de se retirar da presidência. Robertinho deverá continuar colaborando com o Clube e será muito importante na caminhada do Trovão Azul, pelo seu bom relacionamento com os co-irmãos, parceiros, patrocinadores e entidades promotoras do esporte.

A apresentação do novo comandante da Poeira aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (28), na secretaria do Trovão Azul, oportunidade em que o novo presidente anunciou a permanência de Rodrigo Santana como treinador, devendo comandar o time celeste na Série D do campeonato brasileiro. Juntamente com ele ficarão o auxiliar-técnica Flávio Garcia, o preparador de goleiros Adilton Melo e mais o massagista Tita e o roupeiro Henrique Messias.

Edson da Silva Júnior anunciou ainda a permanência dos jogadores Fábio Alves, lateral-esquerdo e o zagueiro Diego Borges. Outros atletas que participaram da campanha do bicampeonato do interior deverão permanecer, como o goleiro Juninho.

O presidente deverá anunciar até na próxima terça-feira os demais nomes que comporão o elenco para a Série D, que terá seu início no próximo dia 21 de maio, no Rio de Janeiro, diante da Portuguesa Carioca.

No mesmo evento, o departamento de marketing fez a entrega do prêmio, no valor de um carro zero quilômetro, ao prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que não pôde comparecer no dia 6 de abril, ao jantar realizado no Gálatas. Naquela oportunidade, a diretoria da URT apresentou o balanço de 47 bilhetes vendidos de um total de 50, no valor de R$ 3.000,00 cada um. A premiação foi de R$ 28.990,00.

AGesporte

Uma ideia sobre “Novo presidente da URT assume e anuncia contratações para a série D

Os comentários estão fechados.