Novo presidente do Mamoré na segunda-feira

Antonio Limírio de AraújoNa reunião desta terça, dia 25, com os diretores e conselheiros do Mamoré, Antonio Limírio de Araújo (Toninho) confirmou que deixa o cargo de presidente do clube. Como ele substituia ao presidente eleito José Soares Filho (Zezé do Cartório), que se afastou no dia 13 de junho último, o Conselho Deliberativo terá que convocar uma nova Assembléia para realização da eleição.

A reunião já está marcada para o próximo dia 31 de agosto, segunda-feira, às 19 horas, na sede do clube na Olegário Maciel, Galeria Martins. As chapas poderão ser inscritas até uma hora antes do encontro. Poderão ser candidatos todos os sócios contribuintes ou cotistas em dia com a tesouraria do clube e que tenham feito sua adesão até o dia 25/8/09.

Antonio Limírio alega problemas particulares para deixar a presidência. Segundo ele, há um desgaste muito grande, o que acaba refletindo em suas funções profissionais, como médico veterinário.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Novo presidente do Mamoré na segunda-feira

  1. ACREDITO QUE TODOS PATENSES PERDEM JUNTOS…POIS…ANTONIO LIMIRIO É SÉRIO E ACREDITO NAS PROPOSTAS DELE JUNTO AO FUTEBOL .
    MAS SE É ASSIM…TEMOS QUE CONTINUAR TORCENDO PARA QUE O PROXIMO FAÇA O MELHOR PARA O FUTEBOL DE PATOS DE MINAS.
    ABRAÇOS,
    MARCOS

Os comentários estão fechados.