O listão da URT

URT inicia no dia 2 de janeiro a sua pré-temporada para a disputa do módulo II. A diretoria aposta na parceria com o campeão da terceira divisão do Paraná (nove atletas), em jogadores remanescentes e outros que terão oportunidade na equipe do treinador Zezito, em mais uma temporada à frente da equipe celeste.

Os preparadores físicos são Gabriel Chagas e Alexandre Lemos e o preparador de goleiros Alexandre Vargas.

Zezito, o seu auxiliar Jônathan Teixeira, o preparador físico Alexandre Lemos e o massagista Léo, trabalharam juntos no Júnior Team, ganhador da terceira divisão no futebol paranaense.

URT conta com o goleiro Edvaldo (Júnior Team) e mais um que só será anunciado na segunda-feira, dia 2 de janeiro. Para a lateral direita: Chibé (Mogi, XV e Velo Clube) e Leandro (Fluminense de Araguari). Pela esquerda: Tiago (Plácido de Castro-AC). Os zagueiros: Danilo Mendes (futebol goiano-Cristalina), Cartão (Júnior Team), Felipe (Júnior Team) e Gilson Baiano (interior de São Paulo).

Os volantes: Rodinei (URT), Moreira (Marília), Joilson (URT) e mais Jean e Renan (Júnior Team). Os meias: Paulinho Belém (URT), Murilo (Corínthians do Rio Grande do Norte) e Mateus Molan (Júnior Team).

Atacantes: Ditinho e Rodriguinho (URT), Kleyr (Acre-cinco anos no exterior: Romênia, Polônia e Israel-América Mineiro em 2003), Rone, Máicon e Rodrigo dos Santos (os três do Júnior Team do Paraná).

Mais quatro ou cinco jogadores que disputaram no sub-20 no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos deverão participar do elenco 2012.

A apresentação acontece segunda-feira, dia 2, às 11 horas da manhã, juntamente com a inauguração do novo alojamento do estádio Zama Maciel.

Por: Adamar Gomes

8 ideias sobre “O listão da URT

  1. Não sei o por que dessa preocupação dos torcedores, pelo fato dos jogadores que chegaram serem desconhecidos…
    Aqueles conhecidos(salvo Ditinho), nada fizeram pela URT.
    Nem chegaram perto de uma classificação…então é hora de apostar em outros valores, ou vcs estão satisfeitos com as campanhas dos ultimos anos?
    Calma pessoal, vamos apoiar esses atletas, para que possam mostrar seu futebol. Fazer futebol no interior é muito difícil e sem apoio se torna impossível…..

  2. Ola a todos torcedores da URT eu sou torcedora tambem e eu ve o video que o luis publicou ai, e eu achei um time mais ou menos,claro ele pode ter jogado daquele jeito ja que ja tinha subido de divisão, mais a defesa desse junior team foi muito ruim.Mais o ataque eu gostei muito bom.

    abrigado a todos e espero ver a nossa querida URT na primeira divisão.E consertesa com o apoio de nos torcedores, a urt vai subir se deus quiser!!

  3. BOM, PELO MENOS O ATACANTE RONE (OU RONI) TEM CATEGORIA, É RÁPIDO E FINALIZA BEM! SE OS OUTROS ESTIVEREM NO MESMO NÍVEL, ACHO QUE PODERÁ SAIR UM BOM TIME! O CERTO É AGUARDAR E ESPERARMOS…

  4. É EU VE O VIDEO QUE O LUIS FELIPE POSTOU AI, E EU ACHEI UM ICOGNITA PARA MIM NÃO SEI DIZER SOBRE ESSE TIME DO JUNIOR TEAM!!!JA QUE PARECIA JOGO DE PELADA MAIS TOMARA QUE EU ESTEJA ENGANADO..

    VAMO SUBIR u.r.t

  5. Uma comissão tecnica competente.
    Um grupo de jogadores totalmente desconhecido.
    Não levo fé em jogadores da terceira divisão do Paranaense, acho impossivel conseguir uma vaga na primeirona ano que vem com esse plantel.

  6. O goleiro que vão anunciar segunda e o goleiro França que disputou a ultima serie B pelo america mineiro em 2010 como titular na reta final do campeonato e disputou o inicio da primeira divisao em 2011

Os comentários estão fechados.